Ben Affleck é levado para uma clinica de recuperação por Jennifer Garner

ADVN - Ben Affleck é supostamente dirigido para a reabilitação depois que sua esposa carinhosamente, Jennifer Garner, encenou uma intervenção onde ela implorou a ele para obter ajuda.

Ben Affleck teve uma longa batalha com a garrafa e supostamente caiu da carroça com força. Sua condição ficou tão ruim que a mulher, Jennifer Garner, encenou uma intervenção em sua casa no Pacific Palisades hoje, 22 de agosto. O site relata que ela sentou e implorou a ele para obter ajuda, mas que ele não o fez. precisa de qualquer convincente.

Ele percebeu que tem um problema e concordou em ir para a reabilitação. Ben, 46, e Jen, também 46, saíram de sua casa há pouco tempo às 18h PST e que o destino deles era uma instalação de tratamento. Fotos mais tarde mostraram Jen dirigindo-o para um local não revelado, onde TMZ relatou que ele fez o check-in para uma estadia prolongada. O HollywoodLife.com aprendeu EXCLUSIVAMENTE que, ao contrário do relatório do TMZ, ele não foi de boa vontade. "Ele foi forçado a ir, ele não se sente como se tivesse que ir. Ele está fazendo isso porque respeita os desejos de Jen ”, uma fonte nos conta.

Isso acontece apenas dois dias depois que os paparazzi tiraram fotos de uma entrega de bebidas alcoólicas sendo feita na casa de Ben. Dentro de uma caixa de cerveja Pacifico estava o que parecia ser uma garrafa de uísque em uma caixa azul e algumas outras garrafas. Sua nova amiga, a Playboy Shauna Sexton, de 22 anos, disse à revista em seu layout de maio de 2018 que sua bebida favorita é “Bourbon, com certeza”, acrescentando “Eu gosto de uísque e refrigerante, o que faz as pessoas se encolherem, mas eu gosto disso."

Shauna Sexton, 22 anos

Ben tem uma batalha contínua com o álcool há anos e ele realmente precisa estar perto de pessoas que irão apoiar sua sobriedade e não festejar com ele. Graças a Deus que não importa o que, Jen sempre terá Ben de volta quando se trata de sua sobriedade, saúde e bem estar. Ela quer que ele esteja lá como um pai claro e presente para seus três filhos, Violet, 12, Seraphina, 9, e filho Sam, 6. Abaixo está uma foto de Ben sendo levado para a reabilitação por Jen e seus olhos inchados fazem parecer que a intervenção foi particularmente emocional.


Ben foi para reabilitação várias vezes e continuou a freqüentar centros de tratamento ambulatorial para lidar com seu vício em álcool. Sua primeira viagem para obter tratamento foi em 2001, mas ele completou um segundo período em março de 2017. Na época, ele revelou em um post emocional no Facebook: “Eu completei o tratamento para o vício em álcool; algo com o qual lidei no passado e continuarei a confrontar. Eu quero viver a vida ao máximo e ser o melhor pai que eu posso ser. Eu quero que meus filhos saibam que não há vergonha em conseguir ajuda quando você precisar, e que seja uma fonte de força para qualquer um que precise de ajuda, mas tenha medo de dar o primeiro passo. Tenho a sorte de ter o amor da minha família e dos meus amigos, incluindo, Jen, que me apoiou e cuidou dos nossos filhos enquanto eu fazia o trabalho que me propus a fazer. Este foi o primeiro de muitos passos sendo dados em direção a uma recuperação positiva ”.

As informações é do site: Hollywood Life


O livro que os famosos tem em sua cabeceira está revolucionando as pessoas:
                              "O Poder de Atrair Prosperidade e Saúde"

Os livros mais vendidos no Amazon:






Comentários