Katy Perry caiu em depressão após o fracasso do seu último álbum, Witness. (Show video)

ADVN - Katy Perry está vindo sobre um teste de saúde mental, e diz que ela foi enviada para uma espécie de clinica da depressão após recepção negativa para seu último álbum, Witness.

Em uma nova entrevista com a Vogue Australia, Perry diz que amava seu quinto álbum de estúdio, que incluía os singles "Chained to the Rhythm", "Swish Swish" e "Hey Hey Hey". Mas, quando esse amor não era retribuído pelos fãs, isso a colocava em um estado de funk.

"Eu tive crises de depressão situacional e meu coração quebrou no ano passado porque, sem saber, eu coloquei tanta validade na reação do público, e o público não reagiu da maneira que eu esperava ... o que quebrou meu coração ", disse ela.

Perry acrescentou que, eventualmente, ela optou por se recuperar em um programa de tratamento pessoal de uma semana no Hoffman Institute, onde ela disse que pretendia abandonar o comportamento negativo que ela foi condicionada a manter.

“Durante anos, meus amigos iam e voltavam completamente rejuvenescidos, e eu queria ir também. Eu estava pronto para deixar qualquer coisa que estava me impedindo de ser o meu eu final ", disse ela." Música é meu primeiro amor e eu acho que era o universo dizendo: 'Ok, você fala toda essa linguagem sobre auto-estima. amor e autenticidade, mas vamos fazer você passar por outro teste e tirar qualquer tipo de tutela de validação. Então vamos ver o quanto você realmente ama a si mesmo. ”Esse quebrantamento, mais eu me abrindo para um poder maior e maior. e me reconectar com a divindade, me deu uma plenitude que nunca tive, me deu uma nova base. Não é apenas um fundamento material: é um alicerce para a alma. ”

E agora, Perry diz que se deu licença para deixar a mágoa e a decepção.

"A maior mentira que já foi vendida é que nós, artistas, temos que nos esforçar para criar", disse ela.

As informações é do site: popcrush

O livro que os famosos tem em sua cabeceira está revolucionando as pessoas:
                              "O Poder de Atrair Prosperidade e Saúde"

Os livros mais vendidos no Amazon:






Comentários