Justin Timberlake lança surpresa nova música “SoulMate”

ADVN - O cantor espontaneamente lançou a produção de funk tropical, uma partida de seu recente álbum de inspiração country “Man of the Woods”.

"O verão começa agora", de acordo com Justin Timberlake, que surpreendeu os fãs com o lançamento de um novo single intitulado "SoulMate", a tempo para o feriado de 4 de julho.

O cantor soltou espontaneamente a pista de dança na terça-feira, com Timberlake postando a capa de praia do single em suas páginas de mídia social. A música também marca mais uma adição ao hino de verão de Timberlake, depois de lançar seu single de sucesso, "Can't Stop the Feeling" antes do início do verão de 2016.

"SoulMate" é produzido por freqüente colaborador Drake Nineteen85 ("Hotline Bling", "One Dance"), com Timberlake e Nineteen85, junto com Lechas Young, James Fauntleroy, Jagged Edge, Brian e Brandon Casey e Gary Smith cantando a faixa.

Com um ritmo cativante e uma linha de teclado saltitante, a música começa com Timberlake cantando: "Eu amo o seu batimento cardíaco me dando ritmo / E eu posso sentir sua frequência, tão única" antes de mudar para o refrão suplicante "Eu quero ser, eu quero Seja sua alma gêmea durante a noite / Deixe-me colocar minha alma em você, está certo.

O novo single marca um ponto de partida do recente álbum da cantora, Man of the Woods, que apresentava um álbum de faixas usando o pano de fundo de Timberlake no Tennessee como inspiração. Enquanto isso, “SoulMate” é uma reminiscência do reconhecível R & B de Timberlake, o som dance groove, com a influência da produção de funk tropical do Nineteen evidente no ritmo da música.

Embora o single tenha sido uma surpresa para os fãs, Timberlake primeiro provou novas músicas na segunda-feira depois de postar uma foto no Instagram do estúdio em que Dezenove e Fauntleroy são vistos atrás das placas ao fundo. A foto foi legendada como "Sessões das Bahamas da semana passada". Não ficou claro se um novo projeto estava no horizonte, já que o cantor está atualmente na parte européia de sua turnê Man of the Woods.


Embora o cantor tenha elogiado recentemente os produtores Nineteen e o G.OO.D., de Fauntleroy. música em uma conversa recente com o complexo.

"Há duas ou três faixas em cada G.OO.D. Lançamento de música que eu realmente estou sentindo. Eu amo Scorpion, eu acho que literalmente é como responder a qualquer coisa ", disse ele." Eu acho que o menino veio correto com isso. Nós conversamos sobre [colaborar novamente] muito. Eu não quero falar muito, porque eu não quero azarar, mas nós conversamos muito sobre isso. ”

Ouça a música de verão de Timberlake abaixo.


O livro que os famosos tem em sua cabeceira está revolucionando as pessoas:
                              "O Poder de Atrair Prosperidade e Saúde"

Os livros mais vendidos no Amazon:






Comentários