Stevie Wonder, 70, declara que se sente '30 anos mais jovem '10 meses após sua cirurgia de transplante de rim

Stevie Wonder declarou que se sente '40 agora 'após seu transplante de rim bem-sucedido em dezembro de 2019.

A lenda da música, 70, que anunciou que estava fazendo uma pausa na apresentação em julho passado, deu aos fãs uma atualização de saúde ao promover suas novas faixas Can't Put It in the Hands of Fate e Where Is Our Love Song durante uma conferência de imprensa virtual .

'Eu disse a minha filha Aisha,' 'Eu vou ser cinco anos mais jovem que você agora. Estou passando de 70 para 40. '' Sinto que tenho cerca de 40 agora. Estou me sentindo ótimo ', disse o ícone.

Sobre sua recuperação, o hitmaker Happy Birthday acrescentou: 'Fui abençoado com um novo rim e isso aconteceu em 6 de dezembro de 2019 ... Me sinto ótimo. Minha voz está ótima. '

O cantor também insistiu que está usando sua música para 'fazer a diferença', conforme explicou: 'É aqui que estamos começando. Não ver as pessoas morrendo de fome é tão importante ... O compromisso para mim não é apenas falar sobre isso, ser sobre isso. '

Stevie confirmou que faria um transplante durante sua apresentação no British Summer Time Hyde Park no verão passado, onde confirmou que já havia encontrado um doador.



 O artista disse que queria tornar a notícia pública para acabar com os 'boatos' sobre sua saúde.

Stevie Wonder compartilhou na época: 'Estou bem, estou bem, estou bem, tenho um doador e está tudo bem.

'Eu quero que você saiba, eu vim aqui para te dar o meu amor e agradecer pelo seu amor. Eu te amo e Deus te abençoe. '


Seja um parceiro do nosso Blog: Fale conosco.

Segue o "Águas da vida" no Facebook


O romance do ano:
Adelaide - A Duquesa

Comentários