Selena Gomez recebeu o prêmio altamente cobiçado da Hispanic Heritage Foundation.

Selena Gomez recebeu este ano o prêmio de artes altamente cobiçado da Hispanic Heritage Foundation.

A atriz de 28 anos recebeu a homenagem por seu 'impacto na cultura americana e global por meio de sua música e filmes, mas também por sua coragem como defensora da saúde mental'.

Gomez remotamente aceitou o prêmio durante a transmissão do 33º Prêmio Anual de Herança Hispânica na PBS na noite de terça-feira.

Ela fez um discurso de aceitação sincero que tocou brevemente em sua jornada com a saúde mental e encorajou outros a 'continuar a acreditar em seus sonhos'.

'Eu quero continuar sabendo que só por causa de quem eu sou, e apenas por causa do trabalho árduo que faço, espero que isso inspire tantas pessoas a continuar a acreditar em seus sonhos, acreditar que eles são capazes, que eles pode - não importa o quê.

Ela passou a discutir o poder que vem com ser uma figura pública e que ela tem orgulho de usar sua voz para o bem.

'E eu sou muito grato por ter tido tantas oportunidades lindas, e ser uma voz na comunidade significa muito. E é uma grande responsabilidade, e eu adoro isso. '


Selena fez questão de abordar sua paixão pela consciência da saúde mental e como aprender sobre as complexidades complexas a inspirou a ajudar aqueles com aflições semelhantes às dela.

“Na verdade, acho que muitas das respostas que obtive sobre saúde mental apenas me tornaram mais forte”, revelou ela. 'Isso me deu conhecimento e eu não quero nada mais do que ajudar as pessoas que estão passando pela mesma coisa', concluiu a estrela da musica pop.


Seja um parceiro do nosso Blog: Fale conosco.

Segue o "Águas da vida" no Facebook


O romance do ano:
Adelaide - A Duquesa

 

Comentários