Selena Gomez e a versão demo de "Lose You to Love Me" (video)

Selena Gomez lançou uma versão demo de seu single “Lose You to Love Me”. A balada de sucesso apareceu em seu álbum Rare, lançado em janeiro.

Gomez co-escreveu o single com seus colaboradores frequentes Justin Tranter e Julia Michaels, bem como o produtor Finneas, mais conhecido por seu trabalho com sua irmã Billie Eilish. A versão demo de sua balada catártica é apenas um pouco mais despojada da música já bastante modesta, com os vocais de Gomez e a entrega emocional brilhando.

A demo inédita é lançada quando Gomez se aproxima do aniversário de um ano da música. Liderar com uma música mais lenta era um risco, mas Gomez estava determinada. “Eu não tinha muito minha equipe, meu A&R ou minha gravadora no processo”, disse ela à Rolling Stone no mês passado. “Eu sabia desde o início que 'Lose You to Love Me' seria a melhor música porque eu simplesmente senti isso em meu coração. Queria que as pessoas tirassem que esta era uma jornada e que estava completamente fechada. Eu não quero que as pessoas me vejam apenas como triste e magoada. Eu não queria mais isso. Queria que as pessoas soubessem que experimentei algo real e que parte de mim acabou. ”

Desde o lançamento de Rare, Gomez também lançou uma edição de luxo expandida, estrelou o programa Selena + Chef da HBO Max e se juntou às estrelas do K-pop Blackpink para o single "Ice Cream". Ela lançou sua linha de maquiagem Rare Beauty neste verão também.




Seja um parceiro do nosso Blog: Fale conosco.

Segue o "Águas da vida" no Facebook


O romance do ano:
Adelaide - A Duquesa

 

 

Comentários