Selena Gomez diz que lidou com "um pouco de depressão" com a pandemia.

Selena Gomez diz que lidou com 'um pouco de depressão' durante o início da pandemia de coronavírus e paralisação.

A cantora de 28 anos falou no Instagram Live com o Dr. Vivek Murthy, que atuou como Cirurgião Geral de 2014 até 2017, na página do Instagram de sua nova linha de maquiagem Sephora Rare Beauty, para marcar o Dia Mundial da Saúde Mental no sábado.

'No começo, eu não conseguia lidar com isso muito bem. Eu meio que entrei em depressão ', disse a artista. 'Meu trabalho é viajar muito, me conectar com as pessoas, fazer as pessoas felizes e isso me deixa feliz, então tem sido uma luta.

A pop star disse que as coisas melhoraram gradualmente à medida que ela se concentrava em seu trabalho e tinha uma forte rede de apoio intacta.

Gomez disse que ver seus projetos se consolidando e retornar às gravações ajudou a aliviar sua tensão em meio aos tempos difíceis.

'Lentamente, no final ... as coisas que estou fazendo estão saindo, e isso foi extremamente emocionante para mim ... e recentemente, pude ir para o estúdio', disse ela.


 Seja um parceiro do nosso Blog: Fale conosco.

Segue o "Águas da vida" no Facebook


O romance do ano:
Adelaide - A Duquesa

Comentários