O ator Gerard Butler após a separação da namorada Morgan pensa em deixar a vida de ator

Gerard Butler revelou que uma série de experiências devastadoras o deixou questionando se ele deseja continuar sendo um ator.

Em declarações ao Courier Mail esta semana, o homem de 50 anos disse que uma dessas experiências dolorosas foi a separação de sua namorada de seis anos, a atriz Morgan Brown, 49, em agosto, no meio da pandemia.

Ele disse: 'Passei por um rompimento durante a corona, então perdi um ente querido de uma maneira diferente, e isso tem sido muito difícil, muito mais difícil do que eu pensava'.

Gerard conta que também adoeceu no mesmo período, além de ter passado por várias cirurgias relacionadas ao acidente de moto em 2017.

'Fiz uma cirurgia que deu errado, que depois se transformou em sete cirurgias. Tive um acidente de motocicleta que quase me matou e de repente pensei: "Tem que haver algo mais", disse ele ao jornal.

A estrela do Caçador de Recompensas reconsiderou se seus filmes eram importantes para as pessoas e se ele deveria continuar na profissão.

'Chega um ponto em que você pensa:' É isso? Há algo mais que faz parte da minha jornada? ' As coisas pelas quais passei, não como ator, mas como pessoa, me fazem pensar sobre um tipo diferente de impacto que eu poderia deixar para trás.

"Então, comecei uma busca completa, da qual estou no meio agora", acrescentou ele.

O ator de Ugly Truth foi levado às pressas para o hospital depois de bater com sua moto em Los Angeles em outubro de 2017.

Pouco depois, ele admitiu que agora 'pensa mais' sobre sua vida após o terrível acidente - que o fez voar pelo ar e fraturou o pé em cinco lugares.



 Seja um parceiro do nosso Blog: Fale conosco.

Segue o "Águas da vida" no Facebook


O romance do ano:
Adelaide - A Duquesa

Comentários