Nicole Kidman relembrou os momentos felizes com Tom Cruise

Nicole Kidman reflete sobre o seu 'casamento feliz' com Tom Cruise enquanto filma Olhos Bem Fechados e termina os dias no set de corrida de kart com ele às 3 da manhã.

Nicole Kidman relembrou as boas memórias que fez com o então marido Tom Cruise no set de seu thriller erótico de 1999, Eyes Wide Shut.

Kidman revelou em uma entrevista ao The New York Times que ela era 'felizmente casada' com Cruise no momento das filmagens, e até iria correr de kart com ele às 3 da manhã após as cenas de filmagem.

Apesar de interpretar um casal lutando contra a infidelidade, Kidman, 53, insistiu que seus papéis não interferiam em seu próprio relacionamento.

“Tivemos um casamento feliz durante isso”, explicou ela. 'Nós íamos correr de kart depois dessas cenas. Alugávamos um lugar e íamos correr às 3 da manhã. Não sei mais o que dizer. Talvez eu não tenha a capacidade de olhar para trás e dissecá-lo. Ou não estou disposto a isso.

As filmagens ocorreram ao longo de dois anos, o que significa que Kidman e Cruise estavam morando juntos principalmente em um trailer naquela época.

Mas, apesar de seus aposentos apertados, o casal aproveitou seu tempo juntos, que incluía um convidado ocasional, o diretor Stanley Kubrick

“Tínhamos dois filhos e morávamos em um trailer no lote, principalmente, fazendo espaguete porque às vezes Stanley gostava de comer conosco”, disse ela. 'Estávamos trabalhando com o maior cineasta, aprendendo sobre nossas vidas e curtindo nossas vidas no set.'

Inicialmente, o casal planejava trabalhar no filme apenas por três meses.

'Transformou-se em um ano, um ano e meio. Mas você vai, enquanto eu me render ao que é isso, terei um tempo incrível ', explicou ela.

Kidman centrou sua vida em sua casa e no trabalho depois de se casar com Tom em 1990 aos 23 anos.

'Como fui casada aos 23 anos, não ia a festas ou não saía muito', disse ela ao Today em 2018. 'Eu estava praticamente em casa. Tive meu primeiro filho aos 25 anos e era casado - estava em uma família. Então, minha sensação de estar no mundo era - eu estava trabalhando ou em casa. '


Seja um parceiro do nosso Blog: Fale conosco.

Segue o "Águas da vida" no Facebook


O romance do ano:
Adelaide - A Duquesa

 

Comentários