Matthew McConaughey revela que seu pai previu que ele morreria fazendo amor: 'Ele teve um ataque cardíaco quando atingiu o clímax'

Matthew McConaughey falou sobre a morte de seu pai James, que faleceu em 1992.

Antes do lançamento de suas tão aguardadas memórias, Greenlights, o vencedor do Oscar de 50 anos provocou o conteúdo de virar as páginas na matéria de capa desta semana com a People.

Quase três décadas após a morte de seu pai, a estrela relembrou o momento em que seus "joelhos dobraram" ao saber da notícia devastadora de sua mãe.

'Eu não conseguia acreditar. Ele era meu pai. Ninguém ou nada poderia matá-lo ', disse ele ao outlet. - Exceto mamãe.

Falando de seu pai, ele explicou: 'Ele sempre disse a mim e aos meus irmãos:' Rapazes, quando eu for, estarei fazendo amor com sua mãe '. E foi o que aconteceu. Ele teve um ataque cardíaco quando chegou ao clímax.

Apesar do romance apaixonado de seus pais, ele revelou que o casal 'era, às vezes, violento' e 'divorciado duas vezes, casado três vezes'. Na mesma entrevista, McConaughey destacou que, ao contrário dos pais, 'não se lembra' da última vez que levantou a voz para Alves, com quem se casou em 2012.

Foto 2014 com sua esposa e os pais.

“Demoro muito para explodir”, continuou ele. 'Acho que faço um trabalho muito bom tentando manter e cuidar de cada relacionamento em minha família, bem o suficiente, para que não chegue a um ponto em que eu fique exacerbado ou tenha que levantar minha voz.

Enquanto se entusiasma com a mãe de seus três filhos, Levi, 12, Vida, 10 e Livingston, de oito anos, ele diz que eles têm 'um amor que nunca questionamos'.

Seu próximo livro de memórias também cobrirá sua impressionante carreira em Hollywood e seu infame contato com a lei em 1999.

A transformação de Matthew de bad boy de Hollywood em pai de família coincidiu com sua mudança de estrelando com comédia romântica fofa para sucessos de bilheteria, um movimento apelidado de 'McConaissance'.

Discutindo sua biografia na The Times Magazine, Matthew revelou que seu passado selvagem vem de sua infância não convencional.

No entanto, apesar de uma vida tumultuada, ele é 'mais confiável do que qualquer pessoa de sua família', tendo crescido com seus pais não convencionais.

Seja um parceiro do nosso Blog: Fale conosco.

Segue o "Águas da vida" no Facebook


O romance do ano:
Adelaide - A Duquesa


 

Comentários