Lynda Carter, 69, e sua filha Jessica Carter Altman, 29, parecem irmãs.

A estrela da Mulher Maravilha, Lynda Carter, e sua filha Jessica Carter Altman formam uma dupla dinâmica.

A estrela de TV, e sua filha mais nova, 29, pareciam que poderiam ser irmãs enquanto encantavam Mario Lopez e Kit Hoover do Access Daily em uma nova entrevista.

As lindas morenas estavam brilhando quando se abriram sobre seu vínculo próximo, com Jessica chamando sua mãe de 'ainda mais maravilhosa' do que seu ego de super-herói.

“Ela personifica a personagem todos os dias”, disse a advogada / cantora Jessica ao Access.

“Acho que toda pessoa acredita e vê a personagem como uma forte figura feminina em suas vidas.

'Suas mães, namoradas, avós, tias, irmãs', ela continuou sobre o personagem de quadrinhos, que celebrará seu 80º aniversário no próximo ano.

Esbanjando elogios à mãe, Jéssica continuou: 'Eu me sinto muito sortuda por minha mãe ser ainda mais maravilhosa do que o personagem.'


'Ela me ensinou como ser forte, ela me ensinou como ser corajosa e ela me ensinou que eu poderia fazer tudo o que eu quisesse, e que eu não precisava me encaixar no ideal de ninguém', ela continuou . 'Eu apenas tinha que ser eu mesmo.'

Lynda - que compartilha Jessica e seu filho James, 32, com o CEO da ZeniMax Media, Robert Altman - explicou por que o legado da Mulher Maravilha tem sido tão poderoso, chamando a lenda de DC de 'icônica por seu coração e seu intelecto e sua força e beleza.'

Jessica não apenas seguiu a gentileza de sua mãe, mas também desenvolveu seu próprio amor por entretenimento, lançando recentemente seu próprio EP de canções chamadas No Rules.

E foi a mãe que realmente envolveu a filha na música.



Seja um parceiro do nosso Blog: Fale conosco.


Segue o "Águas da vida" no Facebook


O romance do ano:
Adelaide - A Duquesa

 

Comentários