Laura Pausini anuncia o lançamento do seu novo EP no seu Twitter.

A belíssima cantora italiana tudo que canta faz sucesso e dessa vez não sera diferente, ela anunciou o nascimento do seu novo EP na sua rede social Twitter:

Aqui está a capa de Io Sì (Seen)! Será lançado no dia 23 de outubro em todas as plataformas digitais em um EP com a música em 5 idiomas!

Aqui está, este é o cover de "Io Sì" (Seen), minha nova música, a trilha sonora de The Life Ahead / La vita front a sé.

Fiquei fascinada por essa música desenhada para mim por Diane Warren e pelo filme de Edoardo Ponti com a maravilhosa Sofia Loren que finalmente volta à cena.

“Io Sì” (Seen) é escrito por Diane, comigo e Niccolò Agliardi, e vai acompanhar o filme em todas as versões internacionais.

Quem vê o filme em todo o mundo só vai ouvir a música em italiano, mas junto com Diane e Edoardo decidimos também fazer as versões em inglês, francês, espanhol e português, que você só encontrará no EP saindo em todas as plataformas digitais e de streaming. próximo dia 23 de outubro.

Estou honrada em fazer parte deste projeto!

Agora só nos resta esperar para podermos apreciar o mais novo trabalho dessa grande cantora ganhadora de vários prêmios pelo seu talento e sua belíssima voz.


Seja um parceiro do nosso Blog: Fale conosco.

Segue o "Águas da vida" no Facebook


O romance do ano:
Adelaide - A Duquesa

Comentários