Kristen Stewart revela porque ela sentiu 'pressão' ao se assumir gay.

Kristen Stewart é famosa por 20 anos com mais de 40 filmes em seu nome, e sente que só agora ela tem uma perspectiva madura de sua vida no centro das atenções.

A atriz de Twilight compartilhou com a edição de novembro da InStyle que aos 30 anos ela pode compreender a pressão que sentiu por ser rotulada de 'lésbica' aos 21; ela agora se autodenomina esquisita.

E a estrela de cinema de Los Angeles também disse a sua diretora da Happiest Season, Clea DuVall, que havia uma razão para ela ser tão cuidadosa com seu romance com Robert Pattinson: 'Nós fizemos tudo que podíamos para não sermos fotografados fazendo coisas - coisas que não seriam nossas. '

A estrela também anunciou que parou de beber e fumar no dia em que completou 30 anos.

Kristin foi vista em um sutiã preto sob um top preto transparente, bem como uma roupa vermelha enquanto ela desfilava roupas de outono para a fotógrafa Olivia Malone.

Stewart, que namora Dylan Meyer há um ano, não se conteve ao discutir seus primeiros dias de namoro com mulheres.

'A primeira vez que namorei uma garota, imediatamente me perguntaram se eu era lésbica', disse a estrela do Panic Room.

A primeira garota a quem ela foi ligada foi Alicia Cargile; eles estiveram juntos de 2014 a 2016.

'E é como,' Deus, eu tenho 21 anos. ' Eu senti que talvez houvesse coisas que magoaram as pessoas com quem estive Não porque tivesse vergonha de ser abertamente gay, mas porque não gostava de me entregar ao público, de certa forma. Parecia um roubo.


Kristen Stewart fala também do seu papel como Princesa Diana que incendiou as redes sociais quando foi anunciado em junho.
E a atriz admitiu que está nervosa em assumir o papel no novo filme Spencer, especialmente a tarefa de dominar o sotaque da falecida princesa.
Kristen, 30, vai estrelar Spencer, que dramatizará um fim de semana 'crítico' no início dos anos 1990, quando Diana decidiu que seu casamento com o Príncipe Charles não estava dando certo.

Em uma nova entrevista para a InStyle, a atriz disse que não ficava 'tão animada em fazer um papel, aliás, há muito tempo'.
Kristen acrescentou, porém, que há uma característica que ela está desesperada para dominar, admitindo: 'O sotaque é intimidante porque as pessoas conhecem aquela voz, e é tão, tão distinto e particular'.

"Estou trabalhando nisso agora e já tenho meu treinador de dialeto."
Kristen também revelou que está trabalhando duro em sua pesquisa antes do início das filmagens no próximo ano, dizendo à revista:
'Em termos de pesquisa, eu fiz duas biografias e meia, e estou terminando todo o material antes de realmente fazer o filme.'
'É uma das histórias mais tristes que já existiram, e não quero apenas interpretar Diana - quero conhecê-la implicitamente.'

Seja um parceiro do nosso Blog: Fale conosco.

Segue o "Águas da vida" no Facebook


O romance do ano:
Adelaide - A Duquesa

 

Comentários