Kris Jenner em lágrimas enquanto Kourtney Kardashian afirma que as irmãs a 'intimidaram' por anos

Kris Jenner caiu em prantos depois que sua filha mais velha, Kourtney Kardashian, disse que se sentiu "intimidada" por suas irmãs durante anos.

A matriarca de 64 anos pode ser visto em um teaser de seu E! reality show, Mantendo-se com os Kardashians, chorando enquanto ela discute o assunto com Kourtney no telefone.

Kris ficou sabendo da briga deles, segundo ela, ao assistir o episódio na TV.

Ela é filmada ligando para Kourtney,  Kris diz: "Eu só queria dizer a você que assisti o episódio esta manhã a caminho das filmagens de hoje", disse Kris a Kourtney.

"Eu me sinto muito mal", disse Kris Jenner, enxugando os olhos.

Depois da briga agressiva, Kris convocou uma reunião de família para que eles conversassem sobre seus problemas.

Kourtney rapidamente se emocionou ao dizer: "Estou bem agora, é como se todos estivessem me atacando por uns dois anos."

Seja um parceiro do nosso Blog: Fale conosco.

Segue o "Águas da vida" no Facebook


O romance do ano:
Adelaide - A Duquesa

 

Comentários