Kelle Bryan e Chelsee Healey descrevem o abuso racista' vil 'dirigido a seus filhos

As atrizes de Hollyoaks, Kelle Bryan e Chelsee Healey, descreveram o 'vil' abuso racista dirigido a seus filhos.

Kelle, 45, e Chelsee, 32, falaram abertamente sobre suas experiências pessoais de racismo em uma discussão com a palestrante das mulheres Loose, Brenda Edwards, 51, no podcast Don't Filter Feelings da novela do Channel 4.

Kelle, que é mais conhecida por interpretar Martine Deveraux desde 2018, descreveu o impacto de seu filho ser racializado com apenas cinco anos de idade.

Ela disse: 'Ele voltou para casa e estava muito chateado, e naquele ponto eu o criei para ver as pessoas como seres humanos e como pessoas, não como cores.

'Tive de ter uma conversa com ele sobre raça e expliquei as diferenças entre negros e brancos e as dificuldades que isso poderia ter, e as implicações disso, que ele já tinha experimentado aos cinco anos.

Mesmo assim, ela acrescentou com firmeza: "Acho que é muito importante que meus filhos entendam e tenham orgulho de quem são, uma compreensão de onde vêm e dos sacrifícios que foram feitos para que tenham o estilo de vida que vivem" .

Chelsee, que interpretou Goldie McQueen na novela desde 2016, descreveu o abuso recente dirigido a sua filha que foi particularmente perturbador.

Ela disse: 'Recebi a mensagem mais vil, vil sobre ela, na verdade, não faz muito tempo ... Eu apenas olhei para eles e comecei a chorar.

“Houve outra época em que ela voltou do berçário e disse: 'Mamãe, eu tenho pele morena. Meus amigos dizem que sou morena'.

'Então, eu apenas disse, minha reação foi,' Sim, mas você é linda e morena. Marrom é tão linda '.

'Acho que ela é um pouco jovem agora para ter uma conversa com ela, mas só para ela saber que o marrom é tão bonito.'



 Seja um parceiro do nosso Blog: Fale conosco.


Segue o "Águas da vida" no Facebook


O romance do ano:
Adelaide - A Duquesa

Comentários