Kanye West comemora depois que ganhou quatro premios no Billboard Awards

Kanye West foi ao Instagram na sexta-feira para agradecer aos fãs por seu apoio depois de ganhar quatro gongos no Billboard Music Awards.

O rapper, de 43 anos, agradeceu a 'Deus, fãs e todos os seus amigos cristãos' por seu sucesso após a premiação na quarta-feira, depois de ganhar o Melhor Artista Gospel, o Melhor Artista Cristão, o Melhor Álbum Cristão e o Melhor Álbum Gospel.

O que aconteceu foi que Kanye foi denunciado à polícia por londrinos preocupados, que o acusaram de violar as normas de quarentena, depois que ele voou para a Inglaterra para assistir ao desfile de moda Bottega Veneta na capital na semana passada.

Compartilhando o vídeo enquanto estava sentado em um SUV, Kanye estava claramente emocionado com o sucesso do prêmio, apesar de não poder comparecer ao show de premiação.

 Ele declarou: 'Eu queria apenas agradecer a Deus por minhas nove indicações à Billboard, é a maior parte da noite ... as quatro vitórias.

'Obrigado ao Billboard Awards, obrigado a todos os meus fãs, obrigado a todos os meus amigos cristãos que estão orando por mim, orando pelo dia em que eu serviria ao Reino.

Ouve relatos de que Kanye foi denunciado à Polícia Metropolitana de Londres depois que participou de uma Fashion Week na capital com sua filha North, de sete anos.

O hitmaker compareceu ao show na sexta-feira, 9 de outubro, antes de seguir para a Selfridge's para o lançamento dos produtos de sua esposa Kim, seguido por uma viagem ao Dorchester Hotel e um prédio no Queen's Park.

Seja um parceiro do nosso Blog: Fale conosco.

Segue o "Águas da vida" no Facebook


O romance do ano:
Adelaide - A Duquesa



Comentários