Jude Law: "Nós, homens, ainda temos que dar um passo em frente e entender como nos tornar homens melhores"

"Eu escolhi viver da maneira que quero, em vez de me tornar o que as pessoas acham que eu deveria ser." Falando sobre a questão da banca de jornal Graziain esta semana está Jude Law. O ator, que recentemente se tornou pai pela sexta vez, também falou da força que encontrou no amor familiar:

“Para mim uma família tão grande ainda é uma bênção, porque meus pais eram ambos órfãos, ambos adotados, quase não tinham ninguém e sei que sofreram. Um dos meus méritos é ter criado a tribo do Law ”.

No filme The Nest, que em breve será lançado, Jude Law é um rico empresário que retorna da América para a Grã-Bretanha, aos poucos vai perdendo tudo e luta para manter seu status aos olhos dos outros: “Existe esse homem que tenta dar a sua família o que não recebeu da sua, mas acaba tendo uma atitude paternalista e opressora em relação à esposa. É uma questão que preocupa muitos de nós ”. E neste ponto, o ator afirma:

“A questão de dar um passo adiante do que somos ainda não foi resolvida para nós, homens. Muitos acham que basta aceitar nossa vulnerabilidade ou entender o que realmente queremos da vida e ir atrás. Outros ainda acreditam que ser um homem melhor significa apenas ser ainda mais generoso, ainda mais ambicioso e ter todas as qualidades que aparentemente o tornam um homem de sucesso. No entanto, acho que ninguém hoje encontrou uma resposta real para a pergunta: como pode ser um homem melhor? ”.

Jude Law continua, declarando que ele escolheu viver livremente.

“Hoje cada um de nós quer mostrar que está se saindo melhor do que todo mundo e, então, inevitavelmente, acabamos sob pressão. Em vez de olhar para dentro em um nível espiritual, preferimos mostrar aos outros o que podemos pagar em um nível material. Eu escolhi viver como eu quero, ao invés de me tornar o que as pessoas pensam que eu deveria ser ”.

Sobre as repercussões da pandemia Covid-19 no mundo do cinema, Law afirma:

“Será interessante ver que modelos nascem nesta emergência. Por exemplo, festivais de cinema, como o de Veneza, são eventos maravilhosos: é aí que nasce a energia que move o universo do cinema, que torna as pequenas produções visíveis a um grande público, que faz com que o público descubra velhas e. novos talentos. Nossa missão como atores é tentar trazer esse entusiasmo de volta ao nosso mundo, envolvendo aqueles que amam a tela grande ".


Seja um parceiro do nosso Blog: Fale conosco.

Segue o "Águas da vida" no Facebook


O romance do ano:
Adelaide - A Duquesa

 

Comentários