Joss Stone está GRÁVIDA com o namorado Cody.

Joss Stone anunciou que está grávida de 17 semanas de seu primeiro filho.

A cantora, de 33 anos, está esperando um bebê com seu namorado músico americano, Cody.

Falando em seu podcast A Cuppa Happy, ela fez o anúncio e admitiu que a ideia de dar à luz a "assustava".

Joss disse: 'Adivinhe? Eu vou ter um bebezinho! Estou muito animada para falar com você [Ella Mills] porque não conheço muitas mulheres grávidas. Estou na semana 17 e simplesmente parei de ficar doente o tempo todo. '

Sobre o medo do parto, ela disse: 'Meu namorado ficava me dizendo:' A dor é temporária '.

'Temporário, é temporário! Ai meu Deus é horrível! Me deixe em paz! Eu só vou chorar!

'Acordei no meio da noite - aleatoriamente - e pensei:' Meu Deus, estou com muito medo! ' Eu simplesmente fiquei com muito medo de ter que empurrar para fora! '

A cantora admitiu recentemente que estava perto de recorrer a um casamento arranjado porque não conseguia encontrar o amor.

A cantora Super Duper Love já namorou homens na indústria da música, mas disse antes de seu atual parceiro que "não conseguia encontrar um homem".

Joss disse que se inspirou ao assistir a reality shows na TV sobre matchmaking e disse 'quando vai bem, é adorável e romântico'.

A estrela acrescentou que ela amou 90 Day Fiance, que é 'hilário', mas terrível, já que as pessoas podem estar no programa pelos motivos errados.

Ela disse: 'Às vezes, eles estão realmente apaixonados e eu sempre quero que dê certo. Quando vai bem, é adorável e muito romântico. Eu amo romance: também comecei a assistir Indian Matchmaker.

- Pensei em casar arranjado antes de conhecer Cody, porque não consegui encontrar um homem.

Não está claro há quanto tempo Joss e Cody namoram. As informações sobre o romance deles e, na verdade, sobre o próprio homem, são esparsas.

 Seja um parceiro do nosso Blog: Fale conosco.

Segue o "Águas da vida" no Facebook


O romance do ano:
Adelaide - A Duquesa

Comentários