Jéssica Alves é fotografada com um vestido exuberante pela noite em Milão

Recentemente, ela saudou o cabelo comprido como o 'símbolo máximo da feminilidade', um ano após a transição.

E Jéssica Alves era a imagem da confiança ao desfrutar de um jantar no Restaurante Parioli em Milão na noite de domingo.

A estrela do reality show, 37, exibia sua figura curvilínea enquanto vestia um vestido midi com estampa animal, completo com um decote profundo.

Mantendo sua aparência glamorosa, a sensação da mídia social estilizou seu conjunto com um cinto grosso para apertar em sua cintura, enquanto ela aumentava seu corpo com saltos pontudos.

A ex-estrela da CBB carregava seus itens essenciais em uma bolsa acolchoada com alça de corrente da Chanel, enquanto enfeitava com brincos de argola de ouro.

Jess, que recentemente passou por sua décima segunda plástica no nariz, estilizou suas madeixas de maneira simples, enquanto optou por base de aplicação pesada e gloss vermelho.

 No início deste mês, Jessica foi vista fazendo as malas no PDA enquanto trocava um beijo com seu cirurgião plástico e ex-namorado Giacomo Urtis.

A loira sempre foi fotografada com Giacomo e já visitou sua clínica em Milão várias vezes. No entanto, a estrela disse ao MailOnline que eles são apenas amigos e não estão namorando.

Em entrevista ao MailOnline, a estrela de TV explicou que é amiga íntima de Giacomo há anos.

A personalidade da mídia disse: 'Somos grandes amigos íntimos. Há três anos tivemos um relacionamento que gerou uma forte amizade e no ano passado gravamos uma música juntos, Plastic World, que se tornou um hit na Itália e na Espanha e estamos sempre nos apoiando.

“Já faz um ano que comecei minha transição e Giacomo sempre me apoiou muito.

“Tínhamos saído de um salão de cabeleireiro juntos e caminhamos até um restaurante para almoçar com amigos. Ele estava ajeitando minha blusa e olhou para meu rosto e disse que eu estava linda e me deu um beijo.

'Nós tentamos um relacionamento antes e não funcionou agora que somos apenas amigos íntimos.'

Olhando para o futuro, Jéssica disse: 'Procuro um homem totalmente oposto a mim, que não goste de cirurgia plástica e goste de coisas diferentes que possam acrescentar algo novo à minha vida.'


Seja um parceiro do nosso Blog: Fale conosco.

Segue o "Águas da vida" no Facebook


O romance do ano:
Adelaide - A Duquesa

Comentários