Jane Fonda, 82, diz a Tiffany Haddish que sua vida sexual é inexistente

Depois de três casamentos e muitos encontros românticos, Jane Fonda afirma que sua vida sexual acabou.

Em declarações à apresentadora convidada do The Ellen Show, Tiffany Haddish, na sexta-feira, a atriz e ativista de 82 anos contou sobre sua vida pessoal e o único arrependimento que ela tem.

Quando questionada sobre a situação de sua vida sexual, a estrela de Coming Home disse simplesmente 'Não tenho tempo'.

A atriz de The Girls Trip elogiou Jane por sua aparência jovem, embora ela esteja completando 83 anos em dezembro.

'Eu preciso saber, porque você parece tão bem, você ainda está fazendo sexo? Você está fazendo sexo louco ', Tiffany perguntou.

Jane respondeu: 'Não, zero', acrescentando 'Não tenho tempo. Estou velha e já bebi tanto, não preciso disso agora porque estou muito ocupada. '

Ela deu a seu "ex-marido favorito" Ted Turner um grito sobre uma piada que ele costumava fazer durante seu casamento de 10 anos, de 1991 a 2001.

'Ele sempre disse,' se você esperar muito tempo, vai congelar ', acho que ele está certo', disse ela.

Jane parecia confiante em encerrar sua vida sexual dizendo 'Eu não poderia fazer sexo de novo, mesmo se quisesse.'

Tiffany certamente mencionaria o que Jane recentemente descreveu como seu único 'arrependimento'.

Ela se lembra de ter se encontrado com Marvin Gaye enquanto o ex-marido dele, Tom Hayden, concorria ao Senado dos Estados Unidos, e como ela "lamenta" não ter feito sexo com ele.

Quando as fotos do cantor apareceram na tela, Jane não pôde evitar dizer 'Oh, ele é tão lindo.'


Seja um parceiro do nosso Blog: Fale conosco.

Segue o "Águas da vida" no Facebook


O romance do ano:
Adelaide - A Duquesa

Comentários