Gwyneth Paltrow e Kate Hudson discutem seus piores beijos na tela

Eles são amigos com muito em comum - carreiras cinematográficas de sucesso, mães famosas e marcas pessoais prósperas.

Gwyneth Paltrow e Kate Hudson se divertiram relembrando alguns de seus protagonistas - particularmente, como era beijá-los - quando Kate visitou o podcast Goop de Gwyneth na terça-feira.

Quando Paltrow, 48, perguntou à estrela de Bride Wars, 41, quem era seu 'melhor beijador na tela', Hudson pensou em seu pior.

'Honestamente, eu sinto que não tenho os melhores beijadores,' Kate compartilhou. 'Eu sinto que deveria ter tido melhores.'

Imediatamente, a atriz de Skeleton Key mencionou Matthew McConaughey, com quem ela estrelou em Fool’s Gold em 2008 e How To Lose A Guy In 10 Days em 2003.



 'Toda vez que eu beijei McConaughey, quer dizer, é como se algo estivesse acontecendo e fosse como ranho ou vento, Hudson observou.


'Como quando estávamos nos beijando, tipo, no final do Fool’s Gold, nós estamos no oceano, tivemos a queda do avião, ele só tinha ranho por todo o rosto!'

Ela seguiu com um ruído levemente enojado, através de risos.

Gwyneth, por sua vez, se perguntou se beijar alguém com quem ela trabalhou tanto pode ter se sentido mais como uma "energia de irmão", já que foi assim que se sentiu com o ator da Marvel Robert Downey Jr.

'Com Robert, tipo, quando eu o beijei, eu disse,' Você só pode estar brincando, isso é literalmente como beijar meu irmão '.' Paltrow lembrou.

Gwyneth, é claro, atuou com RDJ em nada menos que SETE filmes MCU, incluindo as trilogias Homem de Ferro e Vingadores.

O sétimo foi Spider-Man: Homecoming de 2017 ... sobre o qual a atriz vencedora do Oscar ficou famosa por esquecer no ano passado, durante um programa de culinária para o ator e diretor do Homem de Ferro Jon Favreau.

Seja um parceiro do nosso Blog: Fale conosco.

Segue o "Águas da vida" no Facebook


O romance do ano:
Adelaide - A Duquesa

Comentários