Emily Ratajkowski exibe o corpo sensacional de supermodelo


 Ela é a melhor supermodelo de sua própria marca.

E Emily Ratajkowski provou mais uma vez quando ela posou no Instagram em um maiô de $ 180 de sua linha Inamorata.

A jovem de 29 anos estava usando o maiô Luciana de cetim, com blusa de $ 95 e parte de baixo de $ 85, na sombra listada online como 'Avorio'.

Inamorata é a palavra italiana para uma amante feminina e a marca evidentemente tem um tema geralmente italiano, como 'avorio' na mesma língua que se traduz em marfim.

Até a nova foto de biquíni Luciana mostrava Emily posando em frente a colunas que remetiam à antiguidade greco-romana.

Sua última foto da Inamorata foi carregada um dia depois de ser anunciado que seu próximo livro de ensaios se chamaria Meu Corpo.

Um comunicado à imprensa elogiou o "exame profundamente pessoal de Emily sobre o que significa ser uma mulher e uma mercadoria" no livro, que deve ser lançado em 2022.

O anúncio foi feito após seu ensaio pessoal no The Cut no mês passado, no qual ela acusou o fotógrafo Jonathan Leder de agressão sexual.

Emily alegou que ele não consensualmente 'colocou os dedos dentro de mim' enquanto ela estava em sua casa em Catskills para uma sessão de fotos em 2012.

Ele negou as acusações ao Cut, chamando-os de 'espalhafatosos e infantis demais para responder' e acrescentando: 'Você sabe de quem estamos falando, certo? Essa é a garota que estava nua em Treats! revista e pulou pelado no vídeo de Robin Thicke naquela época. Você realmente quer que alguém acredite que ela foi uma vítima?

Jonathan repetiu sua negação da alegação de Emily em um comunicado, referindo-se à afirmação dela como 'totalmente falsa'.

Durante uma entrevista britânica ao GQ publicada em maio, Emily descreveu seu livro como 'como um livro de memórias, mas com pensamento político adicional'.

A celebridade nascida em Londres explicou: 'Estou tentando usar minha experiência como modelo e alguém que capitalizou sua imagem e também alguém que talvez tenha sido uma vítima de sua imagem. É complicado.'

Emily continuou: 'Estou vendo tudo isso de uma perspectiva feminista e apenas tentando decifrar algumas das respostas. Eu não tenho todos eles ainda; talvez eu nunca vá tê-los. '

Seja um parceiro do nosso Blog: Fale conosco.

Segue o "Águas da vida" no Facebook


O romance do ano:
Adelaide - A Duquesa

Comentários