Drew Barrymore da lista negra de drogadas a mulher bem sucedida.

Drew Barrymore discute 'ser colocado na lista negra aos 12' devido ao vício em drogas e o quão longe ela chegou desde: 'Eu nunca vou perder de vista o quão sortudo eu sou'

Ela é um membro da realeza de Hollywood que está sob os holofotes desde os quatro anos.

Mas Drew Barrymore não teve medo de discutir alguns dos períodos mais sombrios de sua vida pública em uma entrevista para o The Sun no fim de semana, na qual ela refletiu sobre 'o quão sortuda' ela é.

Sobre seu novo trabalho como apresentadora de um talk show diurno, a estrela de Ever After de 45 anos disse: 'Não sei como acabei aqui, mas nunca vou perder de vista o quanto sou sortuda.

'Estar na lista negra aos 12 anos, agradeço todos os empregos que tenho.'

A lista negra a que Drew estava se referindo surgiu porque a estrela da criança selvagem era viciada em cocaína e maconha em uma idade incrivelmente prematura.

'Eu sei o que é perder e trabalhar pelas coisas e ter tanta sorte e ter as oportunidades que tenho e tudo o mais. Não acho que haja muito o que esconder neste momento ', refletiu a atriz e produtora.

Drew alcançou a fama aos sete anos de idade no filme E.T. o Extra-Terrestre, seguido dois anos depois por Firestarter.

Quando ela se aproximou da adolescência, os holofotes se mostraram problemáticos para Drew, cuja mãe, Jaid, era uma socialite que permitia que sua filha a acompanhasse a locais como o infame Studio 54 de Nova York.

E por volta dos 12 aos 14 anos, a jovem atriz rapidamente desenvolveu uma reputação de 'festeira' e 'mercadoria danificada'.

Ela foi até enviada para um hospital psiquiatrico, instituição mental por sua mãe - uma experiência que Drew falou recentemente com Paris Hilton, que participou de seu programa recentemente.

Mais tarde, a estrela se emancipou legalmente de sua mãe e começou a recomeçar em Hollywood.

Agora, décadas depois, a estrela e mãe de sucesso reconhece rapidamente o quão afortunada ela é.

'É uma honra que alguém venha ao show. Eu não sou uma pessoa presunçosa. Estive neste setor toda a minha vida, mas estou tão animado por estar perto de pessoas importantes quanto qualquer pessoa estaria. '

Seja um parceiro do nosso Blog: Fale conosco.

Segue o "Águas da vida" no Facebook


O romance do ano:
Adelaide - A Duquesa


 

Comentários