Adele apresentando "Saturday Night Live" na próxima semana

A cantora e compositora Adele em breve estará dizendo “Olá” ao “Saturday Night Live” pela primeira vez em cinco anos.

E, desta vez, Adele assumirá as funções de apresentadora durante o episódio de 24 de outubro do programa de humor. H.E.R., que recentemente se apresentou durante a seção in memoriam do Emmy Awards, será o convidado musical da noite.

“Saturday Night Live” anunciou a notícia no domingo, após o terceiro episódio da 46ª temporada do programa. Adele, que não lança músicas novas desde seu álbum "25" de 2015, não conseguiu conter seu entusiasmo nas redes sociais por apresentar o show.

"Estou tão animada com isso !! E também absolutamente apavorada! Meu primeiro show como apresentadora e para SNL de todas as coisas !!!! Sempre quis fazer isso como um momento autônomo, para que pudesse arregaçar as mangas e me jogar totalmente nele, mas a hora nunca foi certa ”, escreveu a cantora na legenda do post. “Mas se houve um momento para qualquer um de nós pular de cabeça para o fundo do poço com os olhos fechados e esperar pelo melhor, é 2020, certo?”

Em sua postagem, Adele também elogiou H.E.R. sendo a convidada musical e notou que este parece um momento de círculo completo para sua carreira.

“Passarão quase 12 anos até o dia em que eu apareci pela primeira vez no programa, durante uma eleição ... que interrompeu minha carreira na América, então parece que o círculo está completo e eu simplesmente não poderia dizer não!” Adele escreveu. “Estou fora de mim que o H.E.R será o convidado musical !! Eu a amo tanto que mal posso esperar para derreter em uma bagunça quente e flamejante quando ela se apresentar, então me confundo enquanto eu rio pra caramba no meio de tudo isso. "



Seja um parceiro do nosso Blog: Fale conosco.

Segue o "Águas da vida" no Facebook


O romance do ano:
Adelaide - A Duquesa

 

Comentários