A volta de Mike Tyson aos rings cria preocupação aos fãs.

'Ele parecia confuso e vazio': Mike Tyson, 54, desperta preocupação durante uma entrevista arrastada do Good Morning Britain sobre seu retorno ao boxe

Mike Tyson gerou preocupação na terça-feira, enquanto arrastava uma entrevista remota no Good Morning Britain com Piers Morgan e Susanna Reid.

A lenda do boxe, 54, apareceu no programa para discutir a saída da aposentadoria para lutar contra Roy Jones Junior, no entanto, suas maneiras causaram preocupação em massa no Twitter.

Quando Piers perguntou à estrela: 'Como você se sente, você está no tipo em que estava 15 anos atrás?', Ele respondeu: 'Praticamente, estou pronto para fazer isso, me sinto muito bem, estou pronto para fazer isso, estou pronto para fazer isso ',mas suas palavras repetidas causaram preocupação nos fãs.

Piers então voltou a falar sobre política, dizendo: 'Em três semanas, obviamente temos seu grande conflito chegando. Mas também a eleição presidencial dos EUA. Você é amigo de Donald Trump há muito tempo, você acha que ele pode vencer de novo? '

Mike então disse: 'Bem, tudo é possível, as pessoas deveriam ir para a cabine de votação e as pessoas deveriam votar'. A conversa então ficou em silêncio antes que Piers prosseguisse: 'Você pode votar pela primeira vez em muito tempo, não é? Isso é importante para você?'

O boxeador disse: 'Sim, porque é verdade, isso é muito importante para mim. Eu posso votar e votar em quem eu quero votar. Não estou falando de política. Qualquer um pode votar em qualquer um, mas, por favor, vote. '

Os espectadores acessaram o Twitter para escrever: 'Mike Tyson está apto a lutar, não a julgar por aquela entrevista ... @piersmorgan Espero que eu não seja o único espectador que pensou, durante a entrevista com Mike Tyson, ele parecia um tanto confuso e vazio .. .

'Espero que tenha sido apenas privação de sono e talvez não outros fatores ... Acabei de ouvir Mike Tyson arrastando seu caminho em uma entrevista no GMB. É triste ouvir e de jeito nenhum ele deveria ter permissão para lutar novamente. '

O apresentador do GMB Alex Beresford - que não estava no programa durante a aparição de Mike - acessou o Twitter para expressar suas preocupações enquanto escrevia para seus 63.000 seguidores: 'Espera que Mike Tyson esteja apenas cansado? Esta entrevista no @gmb '.

Seja um parceiro do nosso Blog: Fale conosco.

Segue o "Águas da vida" no Facebook


O romance do ano:
Adelaide - A Duquesa

 

Comentários