A belissima Olivia Newton-John, "se sente ótima", apesar de sua batalha contra o câncer

Olivia Newton-John deu aos fãs uma atualização de saúde em meio à batalha contra o câncer de mama metastático no estágio quatro.

A cantora e atriz, de 72 anos, disse na quinta-feira que estava "se sentindo ótima" e estava se isolando em sua propriedade rural nos Estados Unidos durante a pandemia do coronavírus.

'Eu me sinto ótima e sou muito grata por poder estar no campo', disse ela no programa Today do Channel Nine.

'Eu sinto muito por pessoas presas em cidades ou apartamentos, ou sozinhas. Eu sei que você está passando por um momento difícil na Austrália ', acrescentou ela.

'Eu tenho meus animais e meu marido. Na verdade, esta foi uma das raras vezes em toda a minha vida em que estive em um lugar por mais de três semanas.

Ela confessou que às vezes 'se sente culpada' por estar gostando muito de passar o tempo em casa.

A estrela de Grease também disse que seu diagnóstico de câncer significa que ela precisa estar mais vigilante durante a crise do COVID-19.

'Estou nessa faixa com uma doença subjacente e tenho que ter cuidado ... todo mundo está passando por tempos terríveis e tendo que se preocupar com seu sistema imunológico, mas as pessoas com câncer sempre tiveram essa preocupação', disse ela.

A entrevista de Olivia ocorre dois dias depois de ela anunciar sua nova fundação para ajudar outras pessoas que sofrem de câncer.

Ela disse em um vídeo compartilhado nas redes sociais: 'Eu provavelmente sou uma daquelas pessoas que está vivendo além do câncer, provavelmente vivendo além do que as pessoas esperavam que acontecesse.'

Falando de seu diagnóstico de câncer mais recente, Olivia acrescentou: 'Eu soube imediatamente que algo estava errado.

'Eu fiz uma mamografia. A mamografia foi benigna e eu fiz uma biópsia com agulha que também foi benigna ... Não digo isso para assustar as mulheres, mas você tem que confiar apenas nos seus instintos. '

 Ela explicou que então falou com seu médico e concordou em fazer uma biópsia cirúrgica, e foi então diagnosticada com câncer de mama.

Em janeiro, o ícone australiano deu a seus fãs uma atualização de saúde e revelou que seus tumores haviam diminuído de tamanho.

Ela disse ao The Sunday Telegraph que o uso de cannabis medicinal e remédios naturais, além da medicina convencional, melhorou sua saúde.

Olivia, que foi diagnosticada com câncer em 2017 e duas vezes antes, em 1992 e 2013, passou anos fazendo lobby junto ao governo australiano para aprovar o uso de cannabis medicinal para pacientes com câncer.


Seja um parceiro do nosso Blog: Fale conosco.

Segue o "Águas da vida" no Facebook


O romance do ano:
Adelaide - A Duquesa

Comentários