Vin Diesel estreia o primeiro disco "Feel Like I Do" no 'The Kelly Clarkson Show'

"Eu sou abençoado que em um ano que normalmente estaria em um set de filmagem, eu tenho outra saída criativa", disse a estrela de ação de 53 anos em uma mensagem de vídeo.

Enquanto Vin Diesel navega para 2020 longe do set de Fast and Furious, ele conversou por vídeo com Kelly Clarkson em seu programa na quinta-feira de um estúdio de gravação para estrear seu single de estreia "Feel Like I Do" em colaboração com Kygo.

"Feel Like I Do" é o primeiro single solo da estrela do cinema de ação e, de acordo com Diesel, a primeira música da gravadora de Kygo, Palm Tree Records. E a faixa de house tropical é perfeita para ouvir com as palmeiras balançando na brisa, mas esse não foi o cenário para sua estreia mundial.

Painéis de vídeo espaçados no set do talk show diurno da NBC de Clarkson exibiram os habituais membros dançantes da audiência de suas casas, um local onde Diesel se sentiu "honrado" por apresentar a primeira audição de sua música. "Kelly, estou muito honrado em poder estrear minha música em seu programa", disse o ator de 53 anos em uma mensagem de vídeo especial, "porque você, desde que ganhou o Idol pela primeira vez, e até hoje de alguma forma manteve seu autenticidade, sou abençoado em um ano em que normalmente estaria em um set de filmagem, ... eu tenho outra saída criativa. "

Ele também aplaudiu o DJ-produtor norueguês por ser "uma das pessoas que primeiro acreditaram em mim". O bromance entre os dois está fermentando há algum tempo, especialmente depois que a estrela de Fast and Furious pulou em um remix de Kygo e Selena Gomez "It Ain't Me" hit.

Diesel deu a entender que deveria se desviar de sua pista e entrar em uma cabine de gravação com mais frequência ao aparecer no The Late Late Show With James Corden em março, quando soltou a bomba de que estava planejando lançar um álbum completo.

"Tenho que ser honesto com você, James, meus filhos adoram quando eu canto e eles amam tanto ... É meio como J.R.R. Tolkien, sabe?" Diesel sorriu com entusiasmo. "Ele começou a contar aos filhos pequenas histórias sobre hobbits e então, a próxima coisa que você sabe, aqui estamos nós em O Senhor dos Anéis. Eu tenho um pouco disso em mim."

Assista a estreia de Diesel de seu single de estreia "Feel Like I Do" no The Kelly Clarkson Show e ouça abaixo.



 

Comentários