Um homem ameçou matar Orlando Bloom o marido de Katy Perry e 'chamou a estrela de sua ESPOSA.

O suposto perseguidor de Katy Perry chamou a estrela de 'sua esposa' em um tweet postado depois que ele tentou invadir sua mansão em Beverly Hills.

A cantora, de 35 anos, obteve uma ordem de restrição contra William Terry, 38, após ele 'invadir' sua propriedade, de acordo com documentos obtidos pelo The Blast.

Depois que os papéis do tribunal vieram à tona no início desta semana, agora foi alegado que ele escreveu no Twitter: 'Guarda de segurança tentando me impedir de ver minha esposa e tinha uma arma e tudo, mas eu não iria cair sem lutar.'

A medida cautelar que foi aplicada se estende a seu parceiro, o ator Orlando Bloom, sua filha recém-nascida Daisy e o filho de nove anos de Bloom, Flynn.

No processo, a cantora descreveu William como 'um completo estranho que invadiu minha propriedade, está me perseguindo e ameaçou minha família'.

Ele é "considerado um sem-teto e vivendo em um Buick sedan prata", acrescentou ela.

Listando a última data de assédio como 8 de setembro deste ano, Perry escreveu que o suposto perseguidor "pulou a cerca da minha casa na área de Beverly Hills" enquanto estava com Bloom e sua filha.

Depois de ser confrontado pelo segurança do casal, o homem 'foi colocado sob prisão e depois formalmente preso por invasão criminosa' pelo LAPD.

Katy acrescentou, 'William fez ameaças no Twitter, incluindo que ele quer' quebrar o pescoço de Orlando Bloom ', bem como postagens obscenas sobre mim.'



 

Comentários