Sting anunciou um próximo álbum no programa The Tonight Show Friday.

Sting anunciou um próximo álbum de duetos e se apresentou virtualmente ao lado do rapper do Brooklyn, Gashi, durante sua aparição no The Tonight Show Friday.

Embora os detalhes sobre o LP dos duetos não tenham sido divulgados, Sting revelou o projeto durante sua entrevista com Jimmy Fallon, observando que o álbum reúne duetos mais antigos, bem como canções recém-gravadas.

“Ao longo dos anos, gravei muitos, muitos duetos com algumas pessoas incríveis - Herbie Hancock, Eric Clapton - então, juntamos todos eles e dissemos: 'Você sabe, deveríamos lançar isso'”, disse Sting a Fallon, acrescentando que ele também gravou novos duetos este ano com artistas como Melody Gardot (que recentemente se juntou a Sting para seu novo single "Little Something") e Gashi. “Eles parecem muito bons, então vai ser uma surpresa de Natal.”

Sting também discutiu sua colaboração com Gashi, “Aparentemente, ele foi influenciado pelo meu canto, minha música muito. Ele escreveu uma música sobre seu relacionamento com sua mãe. Ele tocou a música para mim e eu achei que era um sucesso - o que eu sei? - então eu disse que adoraria participar, se ele quisesse. Então eu participei da música e fizemos um vídeo juntos, mas ainda não nos conhecemos. ”

Durante sua entrevista para o Tonight Show, Sting também discutiu o repentino viral "De Do Do Do, De Da Da Da" do Police e como "Don Don't Stand So Close to Me" da banda se tornou um hino do Covid-19:

 





Comentários