Selena Gomez mostra com orgulho sua cicatriz de transplante de rim.

Selena Gomez mostrou sua cicatriz de transplante de rim em uma foto de maiô que ela postou no Instagram nesta quinta-feira.

A popstar de 28 anos foi submetida ao procedimento em 2017 para tratar seu lúpus e recebeu a doação de órgãos de sua amiga Francia Raisa.

Posando em um maiô azul-celeste esta semana, ela ficou entre sua banheira de hidromassagem e um riacho artificial em seu quintal e jogou os braços para cima, enquanto fazia uma declaração sobre a confiança corporal, no post sincero.

'Quando fiz meu transplante de rim, lembro que foi muito difícil mostrar a primeira vez minha cicatriz', ela revelou em sua legenda.

'Eu não queria que aparecesse nas fotos, então usei coisas que cobririam. Agora, mais do que nunca, sinto-me confiante em quem sou e no que passei ... e estou orgulhoso disso ', anunciou a cantora.

Ela estava modelando um maiô Selena One Piece de US $ 120 no qual ela colaborou com La'Mariette, cuja co-fundadora Theresa Marie Mingus ela elogiou em sua legenda.

'Parabéns pelo que você está fazendo pelas mulheres, lançando @lamariette cuja mensagem é apenas que ... todos os corpos são lindos', escreveu Selena.

Lado a lado: Ela realizou o procedimento em 2017 para tratar o lúpus e recebeu a doação de órgãos da amiga Francia Raisa; a dupla é fotografada mais tarde naquele ano

Embora ela tivesse sido diagnosticada com lúpus anos antes de tornar pública sua doença, ela fez o anúncio à Billboard em 2015.

Ela revelou que havia 'passado por quimioterapia' para tentar tratar a doença, resultando em sua muito divulgada estadia na reabilitação de Meadows no Arizona.

Três anos atrás, ela anunciou seu transplante de rim no Instagram com uma doce foto dela e Francia de mãos dadas em leitos de hospital adjacentes.

Selena jorrou que 'não há palavras para descrever como posso agradecer à minha linda amiga Francia Raisa. Ela me deu o presente e o sacrifício supremos, doando seu rim para mim. Eu sou incrivelmente abençoada. Eu te amo muito mana. '

 Segue o "Águas da vida" no Facebook

Comentários