Paris Hilton vai jantar com o namorado Carter Reum

Ela recebeu atenção renovada sob os holofotes, graças a seu novo documentário franco e sincero no YouTube.

E Paris Hilton parecia estar aproveitando os holofotes na noite de sábado, balançando um sexy LBD quando ela chegou para jantar com seu namorado Carter Reum em Malibu, Califórnia.

Hilton, 39, parecia estar usando um minivestido tubo preto com detalhes do lado branco para o passeio noturno, usado sob uma jaqueta de couro preta de motoqueiro.

A estrela do Simple Life acentuou seu visual com uma gargantilha preta recortada e charmosas luvas de motociclista incrustadas de joias.

Paris usava botins pretos de salto alto, dando um impulso extra ao seu corpo pequeno de 1,5 m.

Ela sorriu e acenou para as câmeras enquanto caminhava de seu passeio para o restaurante.

No início deste mês, Paris lançou seu documentário oficial no YouTube, intitulado This Is Paris.


O filme de quase duas horas foi visto pouco menos de 11,5 milhões de vezes nas duas semanas desde sua estreia.
Estreando originalmente em abril no Tribeca Film Festival em Nova York, o documento é notável por mostrar uma parte incontável da criação de Paris.
No filme, Hilton revela que sofreu abusos traumáticos nas mãos de funcionários de um internato onde passou parte de sua infância.
A estrela disse a Drew Barrymore na última segunda-feira durante o novo talk show deste último que ela agora tem 'problemas de confiança' depois que seus pais permitiram que ela fosse levada a um internato para adolescentes problemáticos, onde ela foi espancada e colocada em confinamento solitário.

No filme, Paris compartilhou que aos 16 anos, enquanto vivia em Nova York, dois homens a tiraram de seu quarto no meio da noite enquanto seus pais choravam.

O magnata da fragrância disse que ela foi espancada, drogada e colocada em confinamento solitário sem um cobertor ou comida.

'Tudo o que fez foi me dar problemas de confiança, PTSD. Eu não merecia ir para lá ', disse o CEO.

'Minha mãe e meu pai eram muito rígidos e protetores quando eu morava em LA', disse a amiga de Kim Kardashian. 'Eu não tinha permissão para ir a encontros, não podia usar maquiagem, não podia ir ao baile da escola. Eles simplesmente não queriam que eu crescesse. '

Carter Reum


 

Comentários