Paris Hilton desmorona ao se lembrar de ter se sentido 'pressionada' a fazer uma fita de sexo com o ex-Rick Salomon

Paris Hilton afirmou que se sentiu 'pressionada' a fazer sua fita de sexo com seu 'primeiro namorado de verdade' Rick Salomon.

Em seu próximo documentário This Is Paris, a socialite, 39, comparou a provação a ser 'estuprada eletronicamente' e admitiu que não estava 'no espaço certo' depois que o vídeo vazou online.

Filmado no auge de seu relacionamento em 2001, o filme caseiro foi posteriormente vendido pelo jogador de pôquer Rick, 52, após sua separação em 2004 e distribuído com o título 1 Night In Paris.

De acordo com o The Sun, a personalidade da mídia refletiu: 'Foi meu primeiro relacionamento real. Eu estava tão apaixonada por ele e queria fazê-lo feliz.

- E só me lembro dele puxando a câmera. E ele estava me pressionando para isso. Foi como ser estuprado eletronicamente.

Compartilhando seus pensamentos sobre se o resultado teria sido o mesmo se a fita fosse lançada hoje, a herdeira acrescentou: 'Aquele foi um momento privado de uma adolescente, não em seu espaço direito da cabeça, mas todos estavam assistindo e rindo como se fosse algo engraçado.

'Se isso acontecesse hoje, não seria a mesma história, mas eles me tornaram a pessoa má. Eu fiz algo ruim ... Eu estava tão perdida e desesperada por amor que encontrei a pior pessoa possível. '

A estrela do Simple Life ecoou seus comentários em uma entrevista recente ao The Allbright ao dizer: 'Eu diria que a fita é algo de que vou me arrepender pelo resto da minha vida. Eu era uma adolescente; Eu estava apaixonada. Eu confiei na pessoa errada. E eu deixei isso acontecer.

'Eu acho que muitas garotas - especialmente quando você está em um relacionamento - só querem tanto esse amor e você confia que elas vão manter algo privado, mas você nunca sabe o que vai acontecer, porque as pessoas mudam, e alguns caras não são boas pessoas. '



 

Comentários