Os diários secretos de Nicole Brown Simpson revelam o terrível abuso que ela sofreu nas mãos de OJ Simpson antes de seu assassinato

Nicole Brown Simpson contou o terrível abuso que sofreu nas mãos de OJ Simpson em seus diários secretos, onde escreveu que uma vez ele gritou com ela: "Sai da minha casa, sua gorda ** mentirosa!"

Nicole escreveu cerca de 60 ocasiões em que Simpson supostamente a abusou fisicamente e a ameaçou, incluindo durante seu casamento tempestuoso.

Com uma caligrafia áspera, ela escreveu como ele a espancou pela primeira vez em 1978 e a socou e chutou no quarto do hotel por horas enquanto ela tentava escapar.

Pelos próximos 16 anos, o abuso incluiu pirar em uma fúria de ciúme e quebrar seu carro, jogando-a contra as paredes e repetidamente deixando-a enegrecida e machucada.

Uma vez, Simpson bateu nela tanto que rasgou seu suéter e as meias de seu corpo - enquanto outra vez ele gritou com ela "Eu tenho uma arma na mão, dê o fora daqui!"

Os diários revelam um padrão assustador de abuso até que Simpson supostamente assassinou Nicole e seu amigo Ron Goldman em 1994 - ele foi absolvido de matar os dois.

Os documentos aparecem em ‘OJ and Nicole: An American Tragedy’, um novo documentário sobre Investigation Discovery.

Deve ir ao ar na segunda-feira para coincidir com o 25º aniversário da absolvição de Simpson em 3 de outubro.

Tanya Brown, a irmã de Nicole, diz no filme: ‘Talvez ela soubesse que esse era o seu destino e talvez inconscientemente soubesse que algo estava para acontecer

‘Talvez seja por isso que ela mantinha anotações em um diário bem detalhado’.



Os diários foram encontrados no cofre de Nicole junto com fotos de seu rosto machucado e cartas de desculpas de Simpson.
Eles não foram admitidos como testemunhas durante o julgamento de Simpson porque o juiz decidiu que eram boatos e foram amplamente ignorados desde então.
Durante o julgamento de Simpson, a acusação trouxe à tona sua história de violência doméstica para minar sua imagem limpa que cultivou como jogador de futebol e ator que estrelou em filmes como The Naked Gun.
Mas não funcionou e o júri o considerou inocente, um veredicto que a família de Nicole considera um terrível erro judiciário.
O primeiro registro do diário é de 1978 e mostra que Nicole já estava percebendo que seu namorado de conto de fadas e futuro marido tinha um lado negro.
Eles se conheceram em Los Angeles, onde ela se mudou para seguir a carreira de fotografia e teve uma conexão "instantânea", Tanya conta ao filme
Diz: ‘1ª vez que ele me bateu depois da festa de aniversário de Louis + Nanie Mary. Começou na esquina da 5th Ave de NYC por volta das 21h.


_ Jogou-me no chão, me bateu, me chutou. fomos para o hotel onde ele continuou a me bater por horas e eu continuei rastejando para a porta '.
Outra entrada sem data diz: ‘Esmaguei meu carro (Mercedes branca) com taco de beisebol após visitar Tommy Hughes. Ele me cumprimentou no portão. Eu estava com muito medo de sair do carro. Ele fez isso porque eu estava atrasado, por volta das 19h às 20h.
Apesar disso, Nicole se casou com Simpson em 1985, mas o abuso continuou, revelam os diários.






Seja um parceiro do nosso Blog: Fale conosco.

Segue o "Águas da vida" no Facebook


O romance do ano:
Adelaide - A Duquesa


 

Comentários