Mary J. Blige diz que aprendeu a ser sua própria' melhor amiga 'durante o bloqueio no COVID-19

Ela é uma artista vencedora do Grammy e atriz indicada ao Oscar.

E Mary J. Blige revelou que passar um tempo em isolamento durante a pandemia COVID-19 provou ser uma bênção disfarçada.

'Fiquei cada vez mais apaixonado por mim mesmo', disse Blige, 49, em uma entrevista de capa para a revista Health. 'Eu realmente aprecio este descanso e este silêncio, para que eu possa ouvir mais claramente o que está acontecendo.'

Ela explicou: 'Quando você está sozinho, ou você vai ser seu melhor amigo e ser honesto e verdadeiro consigo mesmo, ou você vai ser seu pior inimigo e se enganar. Está muito claro para mim que sou meu melhor amigo. '

Blige, que superou o vício e passou por um divórcio público em 2018, diz a Health que 'o amor próprio é a coisa mais difícil de sentir'.

'Até que você fique satisfeito com quem você é, outras pessoas nunca ficarão satisfeitas. Esse é o processo de crescimento ', disse a cantora.

'Isso é aprender a amar e abraçar a si mesmo e dizer: "Quer saber? Amo você, Mary. Eu te amo linda Eu te amo, linda. Eu te amo, mulher inteligente. Eu te amo, Mulher Talentosa. ” Essa é uma prática que faço todos os dias. '

Blige assinou contrato com a Uptown Records em 1991 e tem desfrutado de uma série de álbuns que vendem platina, além de receber aclamação da crítica e da indústria.
Ela começou a seguir a carreira de atriz no início de 2000 e teve pequenos papéis em vários programas de TV.
Em 2012, ela estrelou ao lado de Tom Cruise na adaptação para o cinema do musical da Broadway Rock of Ages.
Cinco anos depois, sua atuação no drama de época Mudbound lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz coadjuvante.
Ela será vista em breve no papel de Dinah Washington no filme biográfico Respect de Aretha Franklin, com lançamento previsto para 2021.


 

Comentários