Lady Gaga deu uma entrevista para a CBS Sunday Morning.

Lady Gaga sentou-se com a CBS Sunday Morning para uma entrevista onde a cantora discutiu seu álbum Chromatica, suas batalhas com a depressão e ansiedade, sua amizade com Elton John e seu novo livro Channel Kindness.
O rosto mascarado de Gaga foi o anfitrião de um bate-papo socialmente distanciado em seu estúdio caseiro em Los Angeles, em uma casa que antes pertencia a Frank Zappa; este estúdio também é onde Gaga fez a maior parte do trabalho no Chromatica.
“Não há uma única música nesse álbum que não seja verdadeira, nenhuma”, disse Gaga, da CBS Sunday Morning Lee Cowan, acrescentando os tons escuros nas letras da música. “Eu simplesmente desisti totalmente de mim mesmo. Eu odiava ser famosa. Eu odiava ser uma estrela. Eu me sentia exausta e esgotada. ”

“Este é o piano que tenho há tantos anos. Eu escrevi tantas músicas neste piano. Eu não sei como explicar isso. Mas parei de olhar para este piano e pensar: Você arruinou minha vida. Durante esse tempo, eu pensei, Você me fez Lady Gaga. Meu maior inimigo é Lady Gaga. Isso é o que eu estava pensando: meu maior inimigo é ela. O que você fez?"

A cantora acrescentou: “Eu não odeio mais Lady Gaga. Eu encontrei uma maneira de me amar novamente, mesmo quando pensei que isso nunca iria acontecer. Agora, eu olho para este piano e digo, Oh, meu Deus. Meu piano! Meu piano que tanto amo! Meu piano que me deixa falar. Meu piano que me permite fazer poesia. Meu piano, esse é meu! "
 
Gaga deu crédito a amigos como Elton John - “Ele sempre me liga quando estou para baixo. E isso geralmente significa que eu não atendo o telefone, porque eu me isolo. E então receberei uma mensagem de que eles estão pensando em mim ”- ajudando seus tempos difíceis; quando questionada se ela pensava em suicídio, Gaga admitiu: “Ah, sim. Todo dia."
As lutas da cantora inspiraram a próxima antologia do livro Channel Kindness, uma coleção de "histórias inspiradoras escritas por jovens" e "notas pessoais de empoderamento" lançada em parceria com a Born This Way Foundation de Gaga. O livro, que inclui uma introdução escrita por Gaga, será lançado em 22 de setembro.
“Nessas páginas, você encontrará jovens agentes de mudança que encontraram sua força interior, prevaleceram diante dos agressores, iniciaram seus próprios movimentos sociais e decidiram romper o estigma da saúde mental”, disse Gaga anteriormente sobre o livro. “Esses contadores de histórias compartilham como se sentiam, criaram espaços seguros para jovens LGBTQ + e abraçaram a gentileza com cada fibra de seu ser, ajudando os outros sem a expectativa de nada em troca.”
Gaga acrescentou na CBS Sunday Morning: “Acredite em mim, se você se isolar por muito tempo, acabará olhando para o espaço em algum lugar sozinho. 

By Daniel Kreps (Rollingstone)



Comentários