Kristen Stewart deixa uma mensagem importante para os americanos no Instagram de sua namorada.

Em uma rara aparição na mídia social, Kristen Stewart confiscou o Instagram de sua namorada para dizer aos americanos que eles precisavam se registrar para a próxima eleição e 'votar por suas vidas'.

É sempre fofo quando os parceiros emprestam coisas às suas baes. Você sabe, coisas como camisetas, jaquetas ou - no caso de Dylan Meyer e Kristen Stewart - contas do Instagram. “Passei o microfone para Kristen porque ela tinha algumas coisas a dizer e não tem sua própria conta”, escreveu Dylan em 22 de setembro, enquanto compartilhava uma foto de Kristen, 30, em uma camiseta que dizia “VOTE”.

“Para qualquer um que precise deixar sair um pouco de agressão hoje ...” escreveu Kristen. “É o registro nacional para o dia da VOTAÇÃO. Eu nunca faço isso, mas para quem não se inscreveu para votar, aproveite esta oportunidade para se sentir OUVIDO. E não desesperador. Estou votando porque QUERO acreditar em nosso país. Porque acredito na mudança climática. Eu acredito no racismo sistêmico. Eu acredito na liberdade de expressão e no direito de reunião. Eu acredito no controle de armas. Acredito que as mulheres têm o direito de fazer escolhas sobre seus próprios corpos. Eu acredito que as pessoas têm o direito de viver e amar e se identificar como elas sentem em seus corações, sem medo. Eu acredito que as pessoas se preocupam umas com as outras. Portanto, tente ter uma adorável terça-feira e vote por suas vidas. ”


Às vezes, Kristen não tem a opção de ficar em silêncio, não quando celebridades importantes falam sobre sua vida social (e políticos importantes ameaçam tirar seus direitos). Em 2012, o então cidadão Donald Trump foi atrás dela por trair o então namorado Robert Pattinson. Kristen trouxe à tona este estranho tweet ao apresentar o Saturday Night Live em 2017, depois que Trump, 74, foi eleito presidente. “Não acho que Donald Trump me odiasse”, disse ela, “acho que ele estava apaixonado pelo meu namorado. … O presidente não é um grande fã de mim, mas tudo bem. Mas Donald, se você não gostava de mim, então provavelmente não vai gostar de mim agora porque sou, tipo, tão gay, cara. 

Kristen está namorando a roteirista Dylan Meyer. As duas foram vistas se beijando pela primeira vez em meados de agosto de 2019. “Eu a conheci anos atrás em um filme, e não a via há seis anos”, disse ela ao falar com Howard Stern em novembro, “e então ela arrasou na festa de aniversário de um amigo, e eu pensei, 'Onde você esteve e como não te conheci?' Ela está morando em LA junto com a minha vida de alguma forma, mas nunca convergindo. Durante a conversa, Kristen disse que "mal posso esperar" para pedir Dylan em casamento, acrescentando que quer ser "razoável sobre isso".

 

Comentários