Justin Timberlake e Jessica Biel 'deram as boas-vindas ao segundo bebê'.

O segundo filho de Justin Timberlake e Jessica Biel foi confirmado pelo ex-companheiro de banda do cantor, Lance Bass.

A lenda do NSYNC confirmou que ele visitou o casal feliz para ver o recém-nascido, embora tenha tido o cuidado de não revelar muitos detalhes.

Lance disse: "O bebê é fofo, é Justin e Jessica!"

Questionado sobre o nome do menino, ele acrescentou ao "Essa é uma boa pergunta ... Justin iria me matar!"

"Ter filhos e ter sua família, acho que [Justin] levou algum tempo para se concentrar nessas coisas porque são muito importantes.

"Eu acho que se ele vai fazer música, ele vai se certificar de que isso é seguro, e então ele vai nos trazer para sua música

"E sendo inspirado! Ele acabou de ter um novo bebê.

Acho que vai ser realmente inspirador para ele e terá algumas músicas novas baseadas nisso, tenho certeza. "

Timberlake, 39, e Biel, 38, deram as boas-vindas ao primeiro filho, Silas, em 2015.

Justin e Jessica foram vistos pela última vez em março, antes de irem para o isolamento devido à pandemia em curso.

Acredita-se que o casal esteja passando o encarceramento em Big Sky, Montana, como uma família.

A alegria do bebê de Justin e Jessica vem menos de um ano depois que Justin falou publicamente para abordar rumores de que ele havia se aproximado de sua co-estrela de Palmer, Alisha Wainwright.

Postando nas redes sociais, o cantor disse: "Eu fico longe de fofocas o máximo que posso, mas para minha família, acho importante abordar os rumores recentes que estão prejudicando as pessoas que amo.

Algumas semanas atrás, eu exibi um grande lapso de julgamento - mas deixe-me ser claro - nada aconteceu entre mim e minha co-estrela.

"Eu bebi demais naquela noite e me arrependo do meu comportamento. Eu deveria ter pensado melhor.

"Este não é o exemplo que quero dar ao meu filho."

Justin acrescentou: "Quero me desculpar com minha incrível esposa e família por colocá-los em uma situação tão embaraçosa, e estou focado em ser o melhor marido e pai que posso ser."

Segue o "Águas da vida" no Facebook

 

Comentários