Justin Bieber e Chance the Rapper se reuniram para a nova música, “Holy”,

No novo visual dirigido por Colin Tilley, a cantora e atriz Ryan Destiny estrela como o interesse amoroso de Bieber e também apresenta Wilmer Valderrama. No clipe, Bieber retrata um trabalhador cujo emprego é encerrado em meio à pandemia, mas o amor e a espiritualidade o sustentam. “A maneira como você me abraça, me abraça, me abraça, me abraça, me abraça / parece tão sagrado, sagrado, sagrado, sagrado, sagrado,” Bieber canta no refrão.

Bieber e Chance trabalharam juntos pela primeira vez em 2013, quando o rapper de Chicago contribuiu com um verso para o single "Confident" do pop star canadense Journals. Bieber mais tarde apareceu na faixa "Juke Jam" do Chance’s Coloring Book em 2016. A dupla também juntou forças em dois sucessos diferentes de DJ Khaled: "I’m the One" e "No Brainer".

Bieber’s Changes foi lançado no Dia dos Namorados e conta com participações de Travis Scott, Kehlani, Quavo e outros. “Holy” é seu segundo single não-álbum este ano, seguindo o dueto de Ariana Grande “Stuck With U”, que foi lançado em maio. O vídeo da balada pop retro com o tema da quarentena ganhou o prêmio de melhor videoclipe de casa no MTV Video Music Awards deste ano. No início deste mês, Bieber estrelou o vídeo do single “Popstar” de Drake e DJ Khaled.



 

Comentários