Jason Priestley fala de Shannen Doherty, co-estrela de Beverly Hills 90210, contra o câncer de mama em estágio IV

A estrela de 90210, Jason Priestley, deu uma atualização sobre a saúde de sua ex-co-estrela Shannen Doherty em meio a sua batalha contra o câncer de mama em estágio IV.

Na terça-feira, o homem de 51 anos disse a Angela Bishop do Studio 10 que ele manteve contato próximo com a atriz de 49 anos e 'a última vez que falou com ela, ela estava de muito bom humor'.

'Shannen é uma garota realmente durona. Shannen é uma lutadora, e ela sempre foi uma lutadora, e eu sei que ela vai continuar lutando o mais duro que puder ', disse ele.

Shannen, que interpretou Brenda Walsh em Beverly Hills, 90210, revelou que foi diagnosticada com câncer de mama em estágio IV em fevereiro, três anos após entrar em remissão.

Falando ao Good Morning America da ABC na época, ela disse: 'Vai sair em questão de dias ou uma semana que eu estou no estágio quatro, então meu câncer voltou, e é por isso que estou aqui.

- Acho que não processei. É uma pílula amarga de engolir de várias maneiras.

Em março, a estrela americana atacou aqueles que não estavam se distanciando socialmente durante a pandemia COVID-19, enquanto dizia que sua batalha por saúde era "difícil o suficiente".

 



Comentários