Jackie, a mãe de Sylvester Stallone, faleceu dormindo aos 98 anos

A mãe de Sylvester Stallone, Jackie, faleceu aos 98 anos, conforme confirmado por seu filho mais novo, Frank.

Em uma postagem compartilhada no Instagram, Frank afirmou que Jackie 'morreu durante o sono como ela desejava' na manhã de segunda-feira.

- Esta manhã, meus irmãos e eu perdemos nossa mãe, Jackie Stallone. Ela foi mãe de quatro filhos, Tommy, Sylvester, Frankie e minha falecida irmã Toni Ann.

Ele escreveu que Jackie "era uma mulher notável" que trabalhava "todos os dias" e era "cheia de coragem e destemida".

 'Foi difícil não gostar dela, ela era uma pessoa muito excêntrica e extravagante.'

Frank forneceu alguns detalhes impressionantes sobre a vida de sua mãe, incluindo que ela 'viveu durante a proibição, a depressão e a Segunda Guerra Mundial'.

'Eu conversava com ela por horas sobre os anos 20, 30 e 40. Foi uma aula de história. Sua mente estava afiada como uma navalha até o dia em que morreu.

'Ela nunca usou uma máscara de uma verdadeira garota revolucionária. Acho que estou afogando minhas emoções em lágrimas e muito vinho. Mas quando você conhece alguém há 70 anos, é difícil e triste. '

Frank informou a seus seguidores que Jackie 'tinha sete netos e 3 bisnetos' e que seu irmão mais velho, Sylvester, 'cuidou dela como uma rainha para o resto da vida'.

- Nunca poderei ligar para minha mãe de novo ou ouvi-la gritar comigo por que nunca me casei. Mas todos nós a amávamos e seu espírito para sobreviver e prevalecer. Sentirei sempre sua falta mamãe. @officialslystallone ', concluiu.

Jackie também deixa o marido de mais de duas décadas Stephen Marcus Levine.

Comentários