Halle Berry diz que é "MUITO rigorosa" quanto à quarentena pelo covid e se sente "em risco" por causa de sua diabete.

Halle Berry revelou que ela é "muito rígida" quanto à quarentena e quem cria sua bolha de pessoas durante a crise do coronavírus.

A estrela de Hollywood, 54, disse na última edição da revista Variety que ela ainda tem uma seção especial de sua casa dedicada a pertences comprados no mundo exterior e que eles têm que sentar no 'purgatório'.

Halle admitiu que se sente "em risco" por causa da Covid-19 por ter diabetes. Ela foi diagnosticada com tipo 2 depois de cair gravemente doente no set da série americana Living Dolls em 1989.

Estudos demonstraram que os pacientes com diabetes tipo 1 ou tipo 2 enfrentam até três vezes o risco de morrer se contraírem Covid-19.

O diabetes tipo 2 é uma condição comum que faz com que o nível de açúcar (glicose) no sangue fique muito alto. Você pode precisar mudar sua dieta, tomar medicamentos e fazer check-ups regulares.

Em conversa com a revista, ela disse: 'Eu me sinto em risco. Sou muito rígido quanto à quarentena e quem está na minha bolha.

'Temos uma seção inteira da casa: quando você sai pelo mundo e compra alguma coisa, tem que ficar neste purgatório.'

Durante a entrevista franca, Halle também revelou que achava que tinha câncer nos ossos depois de quebrar três costelas durante as filmagens de John Wick: Capítulo 3 - Parabelo em 2019.

A estrela explicou que ela não sentiu nenhuma dor e de repente ficou incapaz de respirar no set.

Halle disse: 'Eu pensei que tinha câncer nos ossos. Achei que fosse osteoporose precoce. Eu não conseguia entender por que isso estava acontecendo comigo quando eu estava fisicamente bem. '

A estrela acrescentou que ligou o acidente ao diabetes, ela explicou: 'Tenho uma tendência a fraturar ossos mais rápido do que outras pessoas.'

Para sua entrevista, Halle parecia sensacional enquanto impressionava em uma sessão de fotos deslumbrante para a publicação.
A atriz exibiu sua figura que desafia o envelhecimento em uma coleção de conjuntos elegantes que incluem um minivestido com estampa de zebra brilhante e um espartilho de couro.
Enquanto um olhar diferente viu Halle ficar sem sutiã em um ousado macacão dourado metálico.
Em outra parte da entrevista, a estrela classificou sua histórica vitória no Oscar como "uma das minhas maiores decepções", já que continua sendo a única atriz negra a receber o prêmio máximo.


 

Comentários