Ellen DeGeneres jura tornar os funcionários "orgulhosos" de trabalhar para ela. (Video)

No primeiro show de Ellen DeGeneres desde as alegações de que ela fomentava um ambiente de trabalho racista e tóxico, ela "assumiu a responsabilidade" pelo que aconteceu e disse que "sentia muito" a todos os afetados.

Poucas horas depois de Ellen DeGeneres ter se manifestado durante a estréia da 18ª temporada de seu talk show, o produtor Stephen “tWitch” Boss disse ao HollywoodLife EXCLUSIVAMENTE: “[A nova temporada] é tão emocionante , tão emocionante. Estávamos esperando há um tempo e obviamente o verão já passou e estamos ansiosos para voltar. Estamos ansiosos para trazer a vida, o amor e as coisas que sempre fizemos. Mas é muito emocionante na verdade e vai ser uma temporada muito especial. ”

“Estou muito feliz por estar de volta ao estúdio. Há muitas coisas que quero falar ”, disse Ellen DeGeneres na estreia da 18ª temporada do The Ellen DeGeneres Show. Ellen, 62, não perdeu tempo abordando as alegações de que supervisionava um ambiente de trabalho tóxico. “Aprendi que aconteceram coisas aqui que nunca deveriam ter acontecido”, disse Ellen. “E eu quero dizer que sinto muito pelas pessoas que foram afetadas. Eu sei que estou em uma posição de privilégio e poder, e eu percebo que com isso vem a responsabilidade. E eu assumo a responsabilidade pelo que acontece no meu show. ”

“Tivemos muitas conversas”, ela continuou, “nas últimas semanas sobre o show, nosso local de trabalho e o que queremos para o futuro. Fizemos as mudanças necessárias e hoje, estamos iniciando um novo capítulo. ” Ellen também abordou os “artigos na imprensa” que afirmavam que ela não era “Não sou quem aparento ser na TV”. Ela explicou que começou a dizer “sejam gentis uns com os outros” depois que Tyler Clementi se suicidou em 2010, depois de ser vítima de bullying por ser gay. “Achei que o mundo precisava de mais gentileza”, disse Ellen, “ser conhecida como a 'senhora gentil' é complicado.”

“A verdade é que eu sou aquela pessoa que você vê na TV. Eu também sou muitas outras coisas. Às vezes fico triste. Eu fico irado. Eu fico ansioso. Eu fico frustrado. Eu fico impaciente. E estou trabalhando nisso tudo. Eu sou um trabalho em andamento. E estou trabalhando especialmente na questão da impaciência porque - porque não está acontecendo rápido o suficiente. ”

Apesar da piada, Ellen estava falando sério quando disse que não poderia vir aqui todos os dias durante dezessete anos e enganar o público fazendo-o pensar que ela era alguém que não era. “Minha intenção é ser sempre a melhor pessoa que posso ser. E se eu alguma vez decepcionar alguém, se alguma vez magoei seus sentimentos, sinto muito por isso. "

Ellen disse que era grata pelas “duzentas e setenta pessoas” que a ajudaram a se apresentar, e tudo o que ela deseja é que “cada uma delas fique feliz e orgulhosa de trabalhar aqui”.

Este pedido de desculpas vem quase dois meses depois que a WarnerMedia lançou uma investigação interna sobre o programa de Ellen após relatos de funcionários atuais e antigos que alegaram ter sofrido racismo, intimidação no local de trabalho e maus-tratos. A investigação não encontrou evidências de que Ellen fomentava um ambiente de trabalho racista, mas que havia momentos de insensibilidade racial ocasional.

No final de julho, Ellen apresentou um pedido de desculpas a sua equipe em um memorando interno. “Eu disse a todos em nossa primeira reunião que The Ellen DeGeneres Show seria um lugar de felicidade - ninguém jamais levantaria sua voz e todos seriam tratados com respeito. Obviamente, algo mudou e estou desapontado ao saber que não foi esse o caso. E por isso, sinto muito ”, disse ela no documento.

No entanto, ela também se defendeu, alegando que foi "deturpada" por "pessoas que trabalham comigo e por mim estão falando em meu nome". Ellen supostamente fez um segundo pedido de desculpas à equipe de Ellen em agosto, e uma fonte disse ao HollywoodLife EXCLUSIVAMENTE que ela interpretou este momento como um “grande toque de despertar. Ela agora se dedica a “consertar um erro”.



 

Comentários