Drew Barrymore e o ex-marido Tom Green se reencontram depois de '15 anos' sem falar.

Eles eram apenas dois jovens apaixonados quando se casaram em 2001.

E Drew Barrymore ficou encantada em relembrar com seu ex-marido Tom Green durante uma reunião em seu novo programa autointitulado, The Drew Barrymore Show.

A atriz de 45 anos deu um passeio pela estrada da memória com seu ex-namorado depois de admitir que se passaram quase 20 anos desde seu divórcio, e '15 anos' desde a última vez que se falaram.

Drew se lembrou de uma época feliz em que entendeu "o que é segurança e satisfação antes de você dormir" na casa do lago da família de Tom. 'Sabe, quando você diz 20 anos, às vezes é um piscar de olhos, e às vezes você pensa: "Oh meu Deus, vivemos tanto nestes últimos vinte anos." Você teve uma vida inteira e eu tive uma vida inteira ', disse ela.

'É muito bom nos reunirmos, fazer o check-in e conversar sobre isso, isso me emociona muito. Acho que o mundo de você e eu celebramos você e sempre celebrei e sempre farei. '


Tom e Drew se casaram em 7 de julho de 2001 após um romance turbulento. Eles pediram o divórcio em dezembro de 2001 citando diferenças irreconciliáveis.
"Já faz muito tempo, é bom reconectar", disse Tom. 'Nós realmente não conversamos por cerca de 15 anos, eu acho, e esta é realmente a primeira vez que nos olhamos cara a cara em 15 anos.'
Drew se lembrou de como o ex-casal se conheceu em 2000, quando ela estava filmando e produzindo Charlie's Angels.
'Uma das coisas que significa muito para mim profissionalmente também é porque uma das razões pelas quais nos conhecemos, em primeiro lugar, foi porque eu admirava tanto o seu trabalho, então entrei em contato com você e pedi que viesse e fizesse Os anjos de Charlie e você graciosamente disse que sim '.


Nós rimos muito juntos”, disse ele. 'Acho que um dos nossos primeiros encontros, acho que fomos e compramos lagostas porque ambos amamos animais e ambos pegamos lagostas e as soltamos no oceano. Foi isso que decidimos fazer. '

Drew lembrou que Tom era o catalisador de seu amor pela fotografia.

'Você me comprou uma câmera e eu ainda tenho a Pentax K1000 e você me iniciou no que se tornaria duas décadas repletas de ser um verdadeiro fotógrafo e você me colocou em toda a minha fase Annie Hall de tirar fotos que é uma arte tão bonita ,' ela disse.


Sem esquecer um colecionador de valor inestimável, Tom sacou uma caneca personalizada com uma foto de Drew em um colar cervical.
"Encontrei esta caneca na minha garagem há alguns anos e meio que a guardei porque imaginei que um dia poderia estar no seu programa de TV e seria divertido tomar um gole da sua caneca", disse Tom.
'Lembre-se do dia em NY, você estava fazendo ioga, torceu o pescoço e então Chris foi e fez essas canecas e de alguma forma eu fiquei com a caneca todos esses anos. Fiquei com a caneca. '
Drew admitiu que estava "muito feliz" em ver Tom novamente depois de todos esses anos.
'Sim, nós tivemos muitas experiências incríveis e eu sou grato por isso e eu as estimo. Obrigado, Drew, eu agradeço ', disse ele.

Segue o "Águas da vida" no Facebook

Comentários