Demi Lovato compra uma casa no valor de US $ 7 milhões de dólares, fotos inéditas da nova casa!

 

Demi Lovato comprou uma casa chique e moderna no estilo de uma casa de fazenda em Studio City por US $ 7 milhões.
A luxuosa casa vem com seis quartos, nove banheiros, tornando-a a casa perfeita para Demi, 28, e seu novo noivo Max Ehrich, 29.
Além dos acessórios habituais, a casa também vem com amenidades luxuosas, incluindo uma academia, teatro e elevador, de acordo com Dirt.com.
A compra ocorre seis meses depois de Demi vender sua mansão em Hollywood Hills, onde sofreu uma overdose de drogas em 2018.
Da sala de estar à cozinha, a casa está cheia de toques luxuosos perfeitos para a superestrela Demi.

Por toda a casa, pisos de madeira revestem o solo, enquanto detalhes em ouro oferecem um toque de glamour.
Dentro da linda cozinha, Demi terá muito espaço para cozinhar, graças em grande parte ao balcão envolvente.

Uma grande ilha no topo do balcão fica no centro da sala, sob três lanternas penduradas.
A espaçosa sala de estar possui uma porta maciça que dá acesso total ao quintal, equipada com piscina e casinha de piscina.
Demi vai poder dormir um pouco em um dos seis quartos da casa, um dos quais com lareira.
Até mesmo o banheiro emana sofisticação com uma banheira independente, chuveiro com box de vidro e luminárias elegantes.

Fora de casa, Demi e seu namorado podem relaxar à beira da piscina enquanto assistem a fogueira.
Demi disse 'sim' para Max Ehrich em julho de 2020, após cinco meses de namoro.
A cantora Confident anunciou o noivado em sua conta do Instagram com várias fotos românticas da proposta, que incluíam fotos de seu enorme anel de diamante.
- Eu soube que te amava no momento em que te conheci. Foi algo que não posso descrever para ninguém que não experimentou em primeira mão, mas felizmente você também. Eu nunca me senti tão incondicionalmente amada por alguém em minha vida (além dos meus pais) com falhas e tudo mais ', escreveu Demi em sua longa legenda.
- Você nunca me pressiona para ser outra coisa senão eu mesmo. E você me faz querer ser a melhor versão de mim mesmo. Estou honrado em aceitar sua mão em casamento. Eu te amo mais do que uma legenda poderia expressar, mas estou em êxtase por começar uma família e uma vida com você. Eu te amo para sempre meu bebê. Meu parceiro. Para o nosso futuro !!!! '










Comentários