Demi Lovato cercada por rumores de separação com o noivo apenas 2 meses após o noivado

Demi Lovato e Max Ehrich teriam "terminado seu noivado" apenas dois meses depois que o ator pediu em casamento a princesa do pop.

A cantora, de 27 e ele 29 anos estrela de novela, desfrutou de um romance apaixonado, mas agora se "separaram" e seguiram caminhos separados, de acordo com a People.

Uma fonte disse à publicação que eles "decidiram seguir caminhos separados".

A fonte disse: "Foi uma decisão difícil, mas Demi e Max decidiram seguir caminhos separados para se concentrar em suas respectivas carreiras.

"Eles têm respeito e amor um pelo outro e sempre valorizarão o tempo que passaram juntos."

 O ator Max, que estrela a novela The Young and the Restless, também foi criticado pelos fãs por supostamente deixar mensagens de sede em posts mais antigos de Selena Gomez, Miley Cyrus e Ariana Grande.

Demi e Max ficaram noivos no final de julho, após namorar por cinco meses.

Demi Lovato anunciou a notícia no Instagram em julho, compartilhando uma série de fotos adoráveis ao lado de seu ex-namorado com seus 93,2 milhões de seguidores.

Ela colocou a legenda nas fotos: "Quando eu era uma garotinha, meu pai biológico sempre me chamava de" pequena parceira "- algo que poderia ter soado estranho sem seu sotaque de cowboy sulista.

"Para mim, fazia todo o sentido. E hoje essa palavra faz todo o sentido de novo, mas hoje vou ser oficialmente parceira de outra pessoa."


Demi continuou: "@maxehrich - Eu sabia que te amava no momento em que te conheci. É algo que não posso descrever para ninguém que não tenha experimentado em primeira mão, mas felizmente você também. Eu nunca me senti tão amada incondicionalmente por alguém na minha vida (além dos meus pais) com falhas e tudo.

"Você nunca me pressiona para ser outra coisa senão eu mesmo. E você me faz querer ser a melhor versão de mim mesmo. Estou honrado em aceitar sua mão em casamento. Eu te amo mais do que uma legenda poderia expressar, mas estou em êxtase para começar uma família e uma vida com você. Eu te amo para sempre, meu bebê. Meu parceiro. Este é o nosso futuro. "

Infelizmente tudo isso acabou! Oh povo para trocar de parceiro como se troca de roupa. Um dia amando outro dia não!

Segue o "Águas da vida" no Facebook


Comentários