Charlize Theron revela que não "namorou ninguém por mais de cinco anos"

Charlize Theron continua solteira desde que terminou seu relacionamento com Sean Penn em 2015.

Durante sua aparição no episódio de quinta-feira do The Drew Barrymore Show, a atriz vencedora do Oscar se abriu sobre como navegar em sua vida amorosa e criar as filhas, Jackson, 8, e 5 de agosto.

'Eu não namoro ninguém há mais de cinco anos,' a estrela de 45 anos revelou, enquanto notava que ela ainda está 'aberta' a encontros quando seus amigos sugerem parceiros em potencial.

Embora ela não tenha descartado a ideia de um novo relacionamento, Theron admitiu que seu próximo homem 'virá com muito jogo'.

'Não é o tipo de jogo que pensamos, o tipo de jogo em que minha vida é realmente boa, então é melhor você ser capaz de trazê-lo e talvez melhor porque eu simplesmente não aceito nada menos'

“Depois que tive meus filhos, não é que isso substitua algo ou que torne você menos interessado em outra coisa”, disse ela. “Dá muito trabalho ser pai. Parte disso é que no final do dia eu vou para a cama e penso, 'Oh meu Deus, eu não gostaria que este dia fosse diferente.'

Theron e Penn, 59, estiveram supostamente juntos de 2013 a 2015, de acordo com a People.

Em junho, ela deixou claro seu antigo relacionamento, depois que Howard Stern perguntou se eles tinham ficado noivos.

 

Comentários