Beyonce completa 39 anos!

A mãe da super estrela da música, Tina Knowles, levou ao Instagram para escrever uma comovente homenagem à sua filha mais velha.

'Feliz aniversário para minha garotinha (na minha cabeça) do seu maior fã desde o seu nascimento !!' começou a mulher de 66 anos em seu posto.

Tina também incluiu um clipe de Beyoncé, então com sete anos, cantando a letra de Home do filme musical de 1978, The Wiz.

O vídeo de retrocesso foi capturado em uma competição de talentos chamada Sammy Awards, realizada na cidade natal de Beyoncé, Houston, Texas, em 1988.

Tina continuou: 'Você me trouxe tanta alegria e me deu tanto amor e confiança. (sim, confiança, nos meus pontos mais baixos você Solange, Kelly. E Angie me deu um boot e me ajudou a lembrar do meu poder) !! '

Ela se emocionou com a sorte de ter [Beyoncé] em [sua] vida 'e pediu à cantora de Halo que' continue sendo uma luz para tantos e uma guerreira que segue em frente mesmo quando algumas pessoas não entendem [dela].'

Para encerrar sua legenda, Tina desejou a Beyoncé outro 'Feliz Aniversário' e sugeriu um suposto projeto do aclamado vocalista que virá no 'próximo ano'.



 

Comentários