Ashlee Simpson grávida em um vestido preto sai da boutique de roupas infantis Flicka com a filha Jagger Snow.

Ela é uma mãe amorosa de um filho e uma filha, com outro filho a caminho.

E a cantora Ashlee Simpson foi vista sexta-feira na afluente Bel-Air, Califórnia, desfilando sua barriga grávida enquanto fazia compras na butique de roupas infantis Flicka com sua filha Jagger Snow.

Simpson, que fará 36 anos na próxima semana, é uma figura estilosa em um vestido maxi preto chique, complementado com um fabuloso casaco com estampas douradas e pretas.

A irmã mais nova de Jessica Simpson tinha o cabelo loiro preso em um rabo de cavalo baixo e elegante e usava brincos de argola.

Ashlee também usava chinelos marrons com detalhes em pele preta.

 Simpson também protegeu os olhos do sol com delicados óculos de sol pretos.

Ela carregava uma sacola de compras de papel em um braço enquanto dava as mãos à filha Jagger, de cinco anos, quando saíam da loja.

A adorável garotinha estava em um lindo vestido de verão sem mangas rosa pastel e azul, e sapatos de chuva de borracha rosa.

Jagger é filha de Ashlee com seu segundo marido, Evan Ross.

Evan e Ashlee se casaram em 31 de agosto de 2014, e ela recentemente celebrou seu sexto aniversário com um trio de lindas fotos de casamento em sua página do Instagram.

Falando ao ET recentemente sobre o casamento deles, o filho de Diana Ross disse: 'A maior coisa neste mundo é estar apaixonado. Estou tão apaixonado. Amo minha filha, amo minha esposa. Ela me deu o melhor presente do mundo. Eu sou muito sortudo.'



Segue o "Águas da vida" no Facebook

Comentários