Wesley Snipes recomenda que público use fraldas na sessão de "Um Príncipe em Nova York 2"


 Wesley Snipes é uma das novidades no elenco da continuação de Um Príncipe em Nova York. Em entrevista ao Entertainment Tonight, o ator fez uma curiosa sugestão aos fãs na hora de promover o filme.

“Vocês vão precisar de fraldas!. Vocês vão precisar usar de fraldas porque vão se mijar. Eu estou te falando”, disse ele sobre o longa, previsto para estrear nos cinemas estadunidenses em dezembro de 2020.

Além de Snipes, Um Príncipe em Nova York 2 contará com Eddie Murphy e Arsenio Hall reprisando os personagens Príncipe Akeem e Semmi, respectivamente. Shari Headley também voltará à trama como Lisa McDowell.

“Houve alguns momentos, em algumas cenas, em que apenas gargalhávamos, perdíamos o controle. Há algumas pessoas bem engraçadas nessa produção, muita gente talentosa", garantiu Snipes. Ele também forneceu informações sobre o seu personagem.

"Eu sou o irmão mais velho de Imani Izzi (Vanessa Bell Calloway). Eu também sou aquele que está garantindo que tudo em toda a região esteja sob controle. Meu nome é General Izzi. Podemos dificultar ou podemos facilitar a sua vida. A decisão é sua”, brincou.

Rafael Monteiro - Yahoo

Comentários