Henry Cavill, o 'Superman', fala sobre ereção durante cena de sexo


Em entrevista The Guardian's G2, o ator revelou que apesar de ser considerado um dos solteiros mais cobiçados de Hollywood, ele é um tanto inseguro na hora de conquisar as mulheres. “Sou muito autocrítico e uso isso para me motivar. Se me olhar no espelho, talvez vá dizer: ‘você está com boa aparência!’. Em outros dias, como hoje, vou dizer: ‘olhe para você, você está um gordo da p***’”, disse. 

Vale lembrar que o ator já sofreu bullying na infância, e era chamado de "Gordo Cavill".  
“Digo a mim mesmo: ‘companheiro, você é uma bagunça. Se você vier a conhecer um pássaro em um bar e resolver trazê-la para casa, ela vai estar esperando o Superman. Esse não é o Superman e ela vai ficar mega decepcionada”, contou. E continuou, falando sobre a insegurança: “Existe uma bênção em ser o Superman. Você ganha mais atenção. Mas também existe uma maldição, que é a de que é melhor você  parecer com o Superman a qualquer momento que você precisa até para tirar a roupa".


Além disso, o galã fez uma revelação um tanto picante, quando questionado recentemente se já havia ficado excitado durante as filmagens de alguma cena de sexo. 

“Me aconteceu uma vez só (nas séries The Tudors) e foi muito constrangedor. Uma menina tinha que ficar em cima de mim, ela tinha seios espetaculares e eu não tinha colocado o meu… coisa em uma posição segura. Ela foi, basicamente, se esfregando em mim e, bem, foi um pouco difícil", contou. 

Com a situação, ele ficou muito constrangido e não parou de pedir desculpas da atriz, repedindo que o incidente foi 'inaceitável'. "Tive que pedir desculpas repetidamente mais tarde. Não é bom quando você está em um ambiente profissional e alguém faz isso, certo? Não, não é aceitável”. 

O ator contou mais sobre as cenas de sexo, que ele acredita que sejam desconfortáveis de gravar e nada sensuais. “Você não pensa em cenas de sexo e mostrar o bumbum para a nação. É realmente muito desconfortável estar nu em uma sala cheia de pessoas. A última coisa disso é ser sexy. A coisa física é muito desconfortável”

 

Comentários